Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tentei de tudo mas o euro gunz não abre da uma força galera

Posts Recomendados

vou relatar como meu euro gunz ta so seliga:

eu clico em start game aparece o o contrato pra jogar eu clicxo em yes e não entra: me ajuda ai ja to 8 dias sem jogar:raiva: ta osso aki

PS:meu pc e windows xp profissional e 8 dias atras tava funcionado, ah na casa do meu amigo funciona me ajudem help my ta osso me ajudem::chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/544696-tentei-de-tudo-mas-o-euro-gunz-n%C3%A3o-abre-da-uma-for%C3%A7a-galera/
Compartilhar em outros sites

Amigo , Tente Atualizar o

Directx Ou Instalar o Jogo Novamente .

Espero Ter Ajudado !

Abrx:amor:

fudeu de vez

mano fudeu de vez o euro gunz ta falando que o update do sever não ta funcionando e agora mando eu esperar esperei mando eu ver o firewwall e vi mas não ta dando mano ja to a te com raiva por não jogar a 8 dias daqui a pouco vou fazer que nem o alemão doidão.:raiva::malvado:

Tou com mesmo problema gente eu tou explodindo quero jogar euro gunz ja falei umas mil veze no yahoo mais nimguem sabe me ajudaaa

Afffz Manooooo AKi nao entra nem FUFU manoo... 2 semanas sem Joga .. QROOOOOOOOOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Obs:Meu Windows 7 Starter

Amigo se você mandar uma imagem de cada detalhe que acontece, eu posso te ajudar 100% corretamente!

Esse problema pode ser:

-Sinal/Conexão da internet ruim, ou seja não está conseguindo ter acesso ao gunz.

-Euro Gunz desatualizado.

-Algum arquivo corrompido, não está chegando a entrar no gunz.

Te aconselho a baixar novamente pelo site oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Abraços ;)

Obs: Qualquer dúvida, manda uma mensagem no meu perfil que eu te respondo em menos de 42 horas.

cara ta acontecendo a mesma coisa aqui quando eu clico start game ele carrega tudo normal e na hora de entra o jogo fecha :@ da raiva isso ta a 4 dias sem joga :(

-O PROBLEMA DE VOCÊS É IGUAL AO MEU .

-FOTO:

semttuloenl.png

-APOS CLICKADO EM >.SIM

semttulo1bh.png

-PRONTO ! DEPOIS DISSO NÃO ACONTECE NADA , O JOGO NÃO ABRE AO CONTRARIO O JOGO FECHA ! =/ AJUDEM SE PUDER NÃO ESTOU DESESPERADO MAIS TO QUERENDO UMA AJUDA FLW . =D ABÇ . OBS: JA BAIXEI MAIS NÃO ADIANTO ! , JA DESLIGUEI ANTI-VIRUS E NÃO ADIANTO , JA RESTALEI O JOGO E NADA =(

@X7LK

Tente desinstalar o anti-vírus e entre no euro gunz.

Eu fiz isso aqui no meu e deu certo, espero que consiga também.

Tambem to com o mesmoooo problema, ja tentei sem antivirus

ja reinstalei, ja baxei tudo denovo e instalei denovo

e o mesmo probleeema

AJUDEEEEEEM 1 SEMANA SEM JOGAR :suando:

JENTEEE akii tmb está dando o msm problema igualzinho por favor ajudemmmm :(

Aki tambem ele Carega Autualiza + UQndo eu Clico em Start Game Some o Cliente E no entra Ajudem Pff

• 2 semanas atrás...

meu deus da até raiva aqui também n quer dar !

Mas o meu é pior !

em nenhum the duel entraaa

Que Raivaaaa

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.