TridentFresh 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara ... o gc fecha na hora de ir em missão, e as vezes, dá hack detectado. Fiz tudo que você pediu, e mimimi. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara ... o gc fecha na hora de ir em missão, e as vezes, dá hack detectado. Fiz tudo que você pediu, e mimimi. .-.[/color][/font][/center] Éh cara, esse método é antigo, o GC detecta ele =/ Mas fazer o que, isso não da pra resolver, vai ficar assim por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiira 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · só funfa no sieg é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huesca 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara vc e 10 vlw mano:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · seria bom colocar os creditos do cheats ne amigo ? que seria meu ^^ vou testa ai esse de 19000 valeu por contribuir tomo um ty ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo001 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · n gostei cara na verdade oque vc fez foi so mudar a dll.eu baixei o mesmo hack no outro topico so que a dll e diferente Mais criatividade da proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pweslley 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Acho que não é a questão do tempo, cara. É mais porque essa técnica é antiga, o jogo detecta, tem gente dizendo que temque deixar o value (o numero na caixinha do hack) padrão, em vez de colocar 19000. Mas daí se vc faz isso, não fica one hit. =/[/color][/center][/b] Verdadee ii Pensando um poko mais Sii Demorar Mais na Missão Vai dar na mesma ki Solar Ela xD Grand Chase Ta Malandroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotimao96 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · no final detecto modificação D:, e não é nada a ver de tempo, porque demorei 12 mins pra completar a missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElfoLouco 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ^n funfa da erro no final da fase disendo que a pasta GC está conronpida . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomjf95 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Galera tira uma duvida ae... hack funfa legal e tudo... mais quando terminaa ele da GrandChase detectou modificação de arquivos... voce nao recebera exp e itens recebidos na missao... oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · aff hacker fail --' Hacker fail affz --' nem adianta baixar fik detectando dps da missao --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pweslley 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · 'Enfim, Estamos Sem Hack I Eh Issu Meus Amigos. !!! :partido: Vms Parar di Baixar Qualquer Coisa ke Encontrar e Esperar um Pouco. \m/ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheizinhu 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · toda vez no final da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · galera tem que deixa no value 16465 ~ 16469 ai não detecta no final não e um one hit mais vai aumenta seu ataque em 4x o meu foi de 20 para 260 ^^ a do meu amigo foi de 1k para 3k @edit E SIM O CHEATS E MEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal.l 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · bom muito bom vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherkiler 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · no funfoo galera::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · É ... então o modo mesmo é esperar um hack de one hit ou alto kill funcional, e ficar indo em missão sem hack. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique68 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · mano eu ativo o hacker ai o hacker pega mais eu nao ganho exp nem os intem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaez 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Muito Bom Valeu Ae Por Compartilha Levou Meu Thks :yes: Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoOo77 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · galera o hack eh detectado pelo jogo no final da faze. vc nao ganha exp nem itens por e corre o risco de ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanramos08 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Vamo se funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BurrinhoW 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Funfou Perfeitamente. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mast188 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · esse hack funciona,porem no final das missoes ele da um ERROe vc não ganha nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · e se alguem usar hack junto com outro amigo dai quando chega no boss sair da sala e dechar soh o amigo SEM hack terminar a faze sera q da certo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano666 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · hacker sendo detectado,passa a tela toda,mais qando passao o chefe,nao ganho o ex nem os itens q pego da fase :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados