Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase


 Compartilhar

Posts Recomendados

MUITO OBRIGADOO... FUNCIONA EM WINDOWS 7 TB.. xD

 

@EDIT... TEM UM PROBLEMA... O ONE HIT ATÉ QUE FUNFA ... MAS N ADIANTA NADA JA QUE NO FINAL DA MISSAO A EXP E OS ITENS NÂO SÂO CREDITADOS NA ACC...

 

@EDIT²... EU TAVA PENSADO.. NO FINAL DA MISSAO FALA QUE UNS ITENS DO GC FORAM MODIFICADOS E TLZ E POR ISSO A EXP E OS ITENS FORAM "CONFISCADOS".. MAS TIPO... SE FOSSE DETECTADO MSM ISSO N ACONTECERIA NA HORA ANTES? OU SEJA DEVE TER UM TEMPO MINIMO PARA COMPLETAR AS MISSOES... FOI O QUE EU PUDI CONCLUIR.. NEM SEI.. O QUE VCS ACHAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=marcio-brunobr;

 

Modificação não autorizada dos arquivos do Grand Chase detectada. Toda a EXP e/ou recompensas desta tentativa não serão creditadas.

 

 

 

 

CONCORDO COM VC DA ISSO MESMO --':mad::mad::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta De Brincadeira qe o Pessoal da WC coloco esse post no fixed ... em vez de colocarem de qem fez , não colocam o de qem copio . Procura ai o fumaça original o cara se da ao trabalho de fazer o primeiro hack funcional de 2011 e vcs apenas colocam o plagger do cara . Isso ja viro bagunça ja , pede pro Luigi faze um hack e não copia um a única coisa qe ele se deu o trabalho de faze foi muda os números e coloca " one hit by LuigiChase ;D.rar "

Tomem uma providência , o qe falta vcs é atenção nos tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o fumaça fiko tao P da vida q pediu ban kkk luigi tu se deu mal nessa se for flood tudo bem to colecionando jah msm, mas poxa kk q moderador fixo isso kkk n funfa e o luigi n eh o criador kkk n vi nem os creditos :pensando: falta de neuronio na cabeça, os mod tao doido atras de hack p posta e dexa os nb aki da wc feliz

galera isso aki n tah bagunça tah uma "FAZENDA" em q o serginho malandro ainda n foi eliminado:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu do é risada, o hack é do fumaça original e não tem como funfa como um one hit...

 

muita mancada nego copia o hack do cara, muda o nome, não por o crédito no post e ainda fazer merda com o hack dele.... :yes:

 

#nemcomento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.