Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase


 Compartilhar

Posts Recomendados

Firefox (Fumaça ) aqui Conta de um amigo ^^

 

e fods man e nem e por isso que me irrita se o cara colocase os creditos e divesse no fixed o topico dele ate deixava de boa so que sem creditos Moderador deixou no fixed e o pior membros burro acha que foi ele que fez o cheats ...

 

deixa queto daqui uns 6 dias vai ter att vamos ver o pessoa pedindo cheats vou vir aqui e simplismente responder

 

Pede para o seu lindo e amoroso e plageador LuigiChase fazer um para você _|_ xD

 

ai fumaça, to fazendo um baguio legal com os teus créditos man, achei uma puta sacanagem também da administração e principalmente do cara que plageou e ainda falo que o negocio funcionava de um jeito que não é pra funciona....

 

espero que não tenha problema "refazer" o seu post man... abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fumaça, to fazendo um baguio legal com os teus créditos man, achei uma puta sacanagem também da administração e principalmente do cara que plageou e ainda falo que o negocio funcionava de um jeito que não é pra funciona....

 

espero que não tenha problema "refazer" o seu post man... abrass

 

de boa man ^^ vou te passar meu MSN pela MSG private ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack funciona, porém ao terminar uma missão...olha o que aparece:

 

fotofj.jpg

 

 

tem como resolver isso?:conversando:

 

Mas valeu pela intenção :]

porra muleke chato aprenda a ler caralho o maximo que pode botar na merda do cheats de 16479 se passar disso da a porra do erro vai toma no cu nâo sabe ler merda ... Tenho que repitir quantas veses nessa bosta de topico copiado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man seguinte no meu até funfa mais quando termina a fase aparece "Modificação não altorizada nos arquivos grand chase toda exp/e items bla bla bla" e num ganho nada nem exp nem items nada! man fis tudo certinho da uma ajuda ae please:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, o meu hack num ta abrindo..

da tudo certo na parte de abrir o gc, soh q na hora de abrir o hack, num abre !!:chorando:

num sei pq..

 

galera, o meu num ta funcionando,eu faco ttudo direitinho, ai na hora q abre o gc, dps do 100%, num abre o hack, jah tentei muitas vezes e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha!

 

To na acc do meu irmão no fórum, ele passo o dia todo atraz de 1 one hit , que funfasse aki, logei agora e vi esse e funfo, ! Obrigado :DDD!!

 

Faz mas de 2 anos que n jogo GC, ai to voltando.

Antes eu usava o Cheat Engine e 1 Bypass Fox , kk !

Pareci que as coisas evoluíram muito. ! ~/medo'

 

Alguem mim explica pq quando eu vo na Ruinas de Prata. No final da Bad e eu n ganho nada.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olha so eu entendi porque nao funciona...

esse numero que vc coloca o gc detecta pq tem um limite

entao n ta p fazer a missao tirando 999 mais da pra ajuda a almentar seu dano e so vc colocar no lugar de 19000 coloque 16479.

obs:comigo deu certo sem tirar meus intens se eu estiver errado me corrigam :D

espero ter ajudado quem conseguir desse geito avisa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.