Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TGS 3.1.0 completo


Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff comigo naum da olha o que que da ...

 

afff... naum da nem ferrando

 

Mano comigo TavA ando Problema Mais Ai Eu Dei umas Modificadas....Primeiro Instale Tudo Que Ele Pediu principalmente O Net Frame... e As Placas De Video Depois... Delete Algums Arquivos Delete As Pastas que Vem Junto Porexemplo: Reneame E a Pasta Do WebCheats Coloque O Nome Do Arquivo tipo 12345.ftl (Tipo Algo Loco Não Como O Nome De Um Site De Hack....) Depois Pegue O Outro Dll Coloque Na Pasta Geral Seguinte Abra O Paint Coloque ``Core´´ Depois → ``Editar Cores´´→ ``DEfinir Cores Personalizadas´´Va Mudando Com A Seta A cor Que você Que E Lemmbre Dos Tres Numeros Que irao AParecer Abaixo Da Tabela De cor... Depois Va nos Settings La Tera Algo Como ``Sttings Of Collors´´ VocÊ coloca La E no Qarta Letra Pedindo Um Outro Numero Escreva 0 Ou 255 Ai Coloque La Embaixo Em Vez De False True Ou Alcontrario Se não dEr Esqueça Essa Ultima Parte..... Bem é Isso Todos os hacks Estao pegando até o 3.0.9 ainda a se qusier algum só me falr abrassos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocker10 essa placas dee video é pra fazeo DonWload porq minha pal ca dxe video num chega nem perto dessas ai

oQ faço flw eapero respostas

Não precisa perguntar 3 vezes né ¬¬'

É claro que você tem que comprar / ter uma, esses sites são só para atualizá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, eu postei que estava tomando disconct lá em duvidas eu fiz tudo isso certo como esta aqui no post, mas estou continuando a tomar disconect,´só não tomo disconect quando tiro as .dll da pasta hshield só que não consigo digitar nada ingame, quando digito e dou enter fecha automaticamente o CA alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio manoo vlw Rocker Ampo vooc veey

manoo isso valee mais dokee fixoo isso falee seei lah

manoo amoo essa WebCheats (L~

Melhoor Sitee doo Mundoo *-*

vlw pesoooal Pegoo otimO

vlw Rocker manoo seei lah oke vooc merecee ...

Feliz Ano noovoo pra todos ae =]

Uma Pergunta Por Que aki em casa não pega Combat Arms =( ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.