joaolkl 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · tem que ter w7 :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Muito bom cara.... O injetor é muito bom e bonitoe ainda Merece um UP!..... "Funcional e sem virus" Gostei do poste! leva meus thanks!!! topico com cores imagens e tudo obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meudeusdocel 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Genteeee nao funfa nem baixem esse injetor funciona, o hack é funcional porem detectavel, ou seja, esta mensagem vai aparecer após acabar a fase: mudança de arquivos nao permitida as quantidades de Exp, gp e itens nao seram creditadas.." ow seja fail. e vai demorar para conseguirmos hacks decentes novamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
archerperfect99 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · eLE FUNCIONA PRA SEMPRE , OW QUANDO TEM ATUALIZAÇAO PARA DE FUNFA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · gente so para dar um coisa que o cara nao posto nao e hack de one hit ele so aumentar seu atq e seu hp fica infinito exemplo voce tirava :750 ai ele aumenta voce tira 950 tendeu e so um exemplo ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · O hack citado não é um drop de itens e sim um Hp Full e 4 x atack, lembrando que no pvp ele msó funciona em alguns mapas na equipe serdin, caso esteja na equipe de canaban quem fica com 4x atack é o oponente lembrando que o hack não é meu por isso nao sei quando vai gtar patched, mas o injetor é meu e nunca vai tar patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · como que coloca o full hp???n ta funfando ak D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Topico bastante organizado levou meu Agradecimento continue assim ! _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrian lamo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · parabéns ótimo,topico mas me tira uma duvida,aki aparece dll injetada tudo ok,mas não abre a janelinha la,uso windows 7 e ta como xp service pack 3 e como adminsitrador.e ja tentei outras dll e ja baixei o zero duas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventruel 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Gostei do posteh vindo de mim que nao eh mto de comentar mais eu fiz questão de comentar Parabéns Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltor 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Vlw, era o q eu tava procurando funcionando e post organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Obrigado a todos que agradeceram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha1463 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · cara o melhor cheet que eu i na minha vida se pudesse voce levava 100 thanks meus :lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuninhoDJ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Um dúvida eu fiz tudo direito, mas só que quando clico em em entrar ai diz dll injetada com sucesso ai clico em OK + não abre nada, oque tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loowck 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Aki no meu naum em main.exe eu naum sei qual é como faço agr.... Como vou saber qual e o nome do meu =/ Tipo aki em casa da tudo certo só q ... O meu grand chase naum vai como main.exe vai com outro nome ... E agr como eu descubro ajuda ae plss vlws espera a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=JohnN 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · soh windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_gordo 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · [/Nao to achando isso aki nao HP_FULL_ATACKX4.dllCOLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulilili 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · vlw cara programa muito bom..funfo certin aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Obrigado aos agradecimentos Quem acha que o seu nao é main.exe pois grandchase.exe ta errado façam como no topico que pra mim e mais um bocado de gente tbm deu certo abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternalfriend 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Topico Legal, Bem organizador e Funcional Levou meu Tkns.. Gente Upa meu Pet ai Por Favor Não Custa Cash e Seu Dedo Não Cai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelglx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · vei kd a dll vei manda ai pf !!mas gostei do top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loowck 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Black ... mais ou meu naum abre tipo quando eu abro o gc no gerenciador ele naum acusa o main.exe aberto intaum eu acho q o nome esta mudado me ajuda plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · cara dll ta lá no top mas obrigado pelo thks só da uma olhada lá que vc acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawandoido 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · :yes: Tópiko bem organizado; hacker funfando legal! Levou Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colossusman 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados