Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom venho falar duas coisas.Primeira:adorei o post,super organizado e bem util.Segunda:Eu nao consigo abrir nenhum desses one hit,4x attck....

Se alguem puder ajudar agradeço desde ja.(Eu uso win.xp prof)

Obrigado e desculpe pelo incomodo.

PS:levo meu thaks mesmo sem eu conseguir =/

Gostei muito

Muitas utilidades topico bem explicado queria que todos os posts fossem bem exoplicados assim :aplauso:

Up

Aki tbm não funfou =/...

Fiz passo a passo ums 4 vezes but. TPC Organizado e moh galera funfou deve ser meu Windows entao sei la :rs:

CAra eu fiz td certo mas quando cliko em entrar no grand chease ele diz a a dll foi injetada com sucesso, mas a outra janela não abre e o jogo continua como se n tivesse feito nada:droga:

Cara, nao funfo... :chorando: qnd eu clico injetar dll e abro o GC nao aparece o programinha.... oque eu tenho que fazer?

• 1 mês depois...

:droga: nao to achando a dll ond q ta?

"We won't fall to our knees

We are the one true hope

So give me an answer

Are you in or you out?"

aki abriu td

mas qdo clico pra captura damage e hp

o meu GC trava e fexa

mas vlw pelo post ae

Ei cara da um help aqui! tipo baixei os dois certinho e o down zero injetor não abre véio me explica por que, e ainda diz que tem virús(o meu é o AVG se ajudar ja tem o nome do antivirus que eu tenho)

Ajuda ai:droga::droga::droga:

lixo aki n funciono nem abriu o hack fis tudo identico ao q vc explico:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

sorry meu irmão entro na conta e ti chingo si kiser eu apago =/ (eu testei ele e vi q meu irmão n baixou um treco ai baixei e funfo qnd ele tava aki ele fiko irratado pq n consiguiu)

edit

testei dinovo e deu hack detectado pq?

Ou funciona em PC lento

Pq algums q eu baixei Da tempo de conexao esgotado

________________________________________________-

images?q=tbn:ANd9GcSKrOs86tlwbumbm0k8oMhIArgl78qd6dP-f4Ck0NC4X8IudWjrrg&t=1

Me ajuda ai Como faço Po meu pc para de ser lento?kk

Dio_user.png

valew manoo

:Dvalew gostei muito continua postando ke se vai longe mlkao Abraços to muito feliz agora achei um qe funcione XD

ATÁ, SENTA LÁ CLAUDIA!

"Nova era de injetores"?

mesma coisa de sempre e ainda incompleto pq nao tem injetar manualmente

e esse negocio de limpar dll não existe mano

se mata

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.