Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Muito bom cara....

O injetor é muito bom e bonitoe ainda Merece um UP!.....

"Funcional e sem virus" Gostei do poste! leva meus thanks!!! topico com cores imagens e tudo obrigado por compartilhar

Genteeee nao funfa nem baixem esse injetor funciona, o hack é funcional porem detectavel, ou seja, esta mensagem vai aparecer após acabar a fase: mudança de arquivos nao permitida as quantidades de Exp, gp e itens nao seram creditadas.." ow seja fail. e vai demorar para conseguirmos hacks decentes novamente..

gente so para dar um coisa que o cara nao posto nao e hack de one hit ele so aumentar seu atq e seu hp fica infinito exemplo voce tirava :750 ai ele aumenta voce tira 950

tendeu e so um exemplo ta

O hack citado não é um drop de itens e sim um Hp Full e 4 x atack, lembrando que no pvp ele msó funciona em alguns mapas na equipe serdin, caso esteja na equipe de canaban quem fica com 4x atack é o oponente

lembrando que o hack não é meu por isso nao sei quando vai gtar patched, mas o injetor é meu e nunca vai tar patched

Topico bastante organizado levou meu

Agradecimento continue assim !

parabéns ótimo,topico mas me tira uma duvida,aki aparece dll injetada tudo ok,mas não abre a janelinha la,uso windows 7 e ta como xp service pack 3 e como adminsitrador.e ja tentei outras dll e ja baixei o zero duas vezes

Gostei do posteh vindo de mim que nao eh mto de comentar mais eu fiz questão de comentar

Parabéns Mano

cara o melhor cheet que eu i na minha vida se pudesse voce levava 100 thanks meus :lol::lol::lol::lol:

Um dúvida eu fiz tudo direito, mas só que quando clico em em entrar ai diz dll injetada com sucesso ai clico em OK + não abre nada, oque tenho que fazer?

Aki no meu naum em main.exe eu naum sei qual é como faço agr....

Como vou saber qual e o nome do meu =/

Tipo aki em casa da tudo certo só q ...

O meu grand chase naum vai como main.exe

vai com outro nome ...

E agr como eu descubro

ajuda ae plss

vlws espera a resposta

Obrigado aos agradecimentos

Quem acha que o seu nao é main.exe

pois grandchase.exe ta errado

façam como no topico que pra mim e mais um bocado de gente tbm deu certo

abrçz

Topico Legal, Bem organizador e Funcional Levou meu Tkns..

Gente Upa meu Pet ai Por Favor Não Custa Cash e Seu Dedo Não Cai...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Black ...

mais ou meu naum abre

tipo quando eu abro o gc no gerenciador ele naum acusa o main.exe aberto

intaum eu acho q o nome esta mudado

me ajuda plss

cara

dll ta lá no top

mas obrigado pelo thks

só da uma olhada lá que vc acha

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.