ispigosa 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 :rock: muito bom o turorial :fuck::fuck: demorou pacas:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueLeone 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 to com um erro ao entrar no server " Message Code:323GameGuard Error : 0" Messagem Code:324 Please reconnect to the server. If problem persists, please contact us through Q&A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloccms 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 E uma pergunta para fazer um servidor pode ser em linux? e qual configuração minima do pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Criei meu server com esse Tutorial *-*. Agora vo paga um host dedicado e mais um gb Online para voces. TE AMO [T]ockts' Gostou? Agradeça ,não cai o dedo nem custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 nao to consseguindo aki axa as pastas ki vc fala :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLima 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Parabéns, aqui funcionou fiz só para testar. Att, SasukeLima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashCash 4 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Olha éra melho voce faze um video fica mais bunito nao entendi nada com nada:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babudoido 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ockts';364394"]Nossa área de GBound está sem um BOM e COMPLETO tutorial de Gunbound...então resolvi POSTAR um tutorial completo, com links on, bem explicado, etc. Vamos ao que interessa... Downloads: - Arquivos do Servidor (Server Files) : RapidShare - 5.85 WC Server Files É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Rapidshare - Não 5.85 WC Server Files É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MySQL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Para Baixar, voce precisa se cadastrar. Para fazer um WC server, você prescisa: 1). De um cérebro 2). Algum conhecimento 3). Bom computador 4). Boa internet 5). IP Estável - ou use hamachi. Criando o seu servidor: Tutorial de como criar servidor de Gunbound WC(Update 30-9-2007) I-Criando o servidor Primeiramente, você prescisa baixar acima o '5.85 WC Server Files' ), o Client<=5.85 e o Patch do Kohanu, um utilitário fixador do Agent, e uma página de registro de contas.(Esta página também contem arquivos para desabilitar o fetch e nProtect) Instale o MySQL 4.x ( não utilize o 5.x, eu não sei oque irá acontecer) e configure a sua conta root sem senha alguma (null) (você pode usar outro caminho, mais isso será depois). Use qualquer gerenciador de MySQL e crie 4 databases (admin ; batch ; gunbound ; user ) e importe o dados do backup SQL file(incluído nos Server Files). Não tem nada para mudar em 3 das 4 dabatases criadas, nós apenas modificaremos algumas colunas da database gunbound. Abra a tabela applicationsetting e configure: Notice e BaseURL: O IP do seu servidor FUlldownloadURL : O IP do seu servidor\fetch.php Lembre-se que depois de instalarmos o MySQL, ele cria a conta root apenas para o ip localhost (127.0.0.1) e certamente esse metodo de segurança apenas é usado para o ip 127.0.0.1 se você usar outro ip (eu uso 192.168.159.1 usando um adaptador Loopback) você prescisa adicionar a conta root para o novo IP (use o gerenciador do MySQL para fazer isso, aqui eu uso o MySQLyog) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Paramos de mecher com as Databases aqui. Vá para a pasta do servidor: II-Configurando o webserver (para desabilitar o Fetch e enviar as informações corretas para a GameGuard.) Instale qualquer webserver, eu uso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Copie a pasta nProtect para a pasta do seu webserver, e copie os 2 arquivos fetch.php e fetch.dll para a pasta do seu webserver também. Agora isso deve estar assim: Use a página para criar conta, você pode usar agora a página, ou usar o genrenciardor de mysql para criar contas. III-Configurando o Client Instale o seu Client normalmente e aplique o Patch. Reconfigure o arquivo Nxlaucher.inf com o IP do seu servidor; A linha Url_fetch deve estar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (padrão é .dll,mude para .php), lembre-se, tem 2 linhas Url_fetch neste arquivo. Reconfigure o arquivo Gunbound.inf com o IP do seu servidor apenas. Etapa importante: Vá em C:\Windows\System32\Drivers\etc\ e abra o arquivo host.ics com o Bloco de Notas, insira essas linhas no arquivo e salve como um arquivo apenas lido. É recomendável que você faça um backup antes de prosseguir com esta etapa. (192.168.159.1 é o ip que você usou em seu servidor(seu ip), você deve mudá-lo para o seu ip.) Agora você pode rodar o jogo! Lembre-se, você deve usar o seu ip na primeira vez que você estiver tentando instalar o jogo. Você pode mudar as configurações depois que obtiver experiências. Boa Sorte! Creditos: COMO CONFIGURAR O GUNBOUND.INI & NYX-LAUNCHER.INI: LAUNCHER.INI Resposta sobre o erro 202 quando se entra no servidor: Outro modo que esse erro pode ser gerado é: Esquecer de setar a Permissão corretamente dentro da database gunbound usando Navicat ou outro gerenciador MySQL. Veja a secreenshot para ver doque eu estou falando. Screenshot: Muitos usuários marcam a permissão somente nesta parte: Mais você prescisa configurar esta parte também: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PÁGINA DE REGISTRO GBWC: A única coisa que você prescisa mudar é o inicio do arquivo. O resto é tudo automático, sem nescessidade de modificar. Incluido nesta pagina: Somente configurar nele o seu SQL host, usuário, senha, e o nome da Database gunbound e você estará pronto para rodar. O padrão está o usuário "root", sem senha. Aproveite. Salve como "index.php" e jogue na pasta do seu webhost. Código PHP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMANDOS DE GMS /server - checa o status do servidor /bcm - mensagem global /qsman - quickstart man and new quickstart man /qsopt - icone de computador /ban - banir alguem /disconnect - disconectar alguem /close - fechar uma sala /version - primeira e última versão /limit - grade limit, guild restrict, and functrestrict /room - mostra todas as informações da sala /time - tempo do servidor /toid - id do usuário Como usar algum deles: /bcm mensagem /ban -e -d# -h# ID RASÃO /disconnect id /close sala# /room sala# /toid usuario amigo fiz tudo certinho ate loguei no servidor com outro game guard dae da um ero 275 hacker detected eu gostaria que postassem um tuto de como o game guard do proprio cliente atualiza no meu proprio servidor eu ja fiz isso a uns 8 anos agora nao lembro sei que eu mexi nos esquemas da pasta do windows e no meu website e no fecth.dll mais cara ja fiz de tudo mais nao lembro o que eh se alguem puder postar um tuto detalhado do assunto eu agradeço desde ja :) meu HD "minha mente" deve ta lotada porque eu nao lembro mesmo ajuda ae^^:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vlw man muito obrigado concerteza irá ajudar muitas pessoas! gracias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25000RPM 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Parace ser bom, já tô baixando e conferindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana21 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 TENHO DEDICADO DOMINIO E HOSPEDAGEN pra montar o gb vamo faser parceria aew ? cara me adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateco666 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Entendam que: Para ter um server pirata,precisa ter um pouco de responsabilidade, e claro, tem que ser inteligente pois, não é qualquer pessoa que consegue fazer um server pirata... Eu mesmo ja fiz server pirata de diversos jogos, e pra isso, necessita saber mexer no C# e no C++entao antes de criarem um server pirata,se quizer fazer um pra levar a sério, precisa ter conhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 168 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aqui sempre tento chego no navicat e naum passo de la aff ¬¬ eo Easy PHP para de iniciar ;x HELP add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilumba 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ava!Naum eu vo faze sem cerebro:chingando::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 mano, please bota uma video aula ai. vai ajudar muito mais as pessoas (inclusive eu claro) por favor posta o video aula please :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinxD 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ah vah entendi mas meu ip n e estavel:( e seu uzar Hamachi da lol em tudo aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliton62 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 DiFicin Em vo tenta !! vlw !! mu lovo q lanço ! mu lower joguem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 DiFicin Em vo tenta !! vlw !! mu lovo q lanço ! mu lower joguem !!! Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu18 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 :partido::chingando::malvado::mad: Muito Dificil Manow:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.590 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Otimo tutorial, a uns 4 meses eu não sabia criar GunBound, com esse tutorial,aprendi muito rapido e facilmente. Agora tenho parceria com o Gitz .:conversando: "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo-1001 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 O tópico é bom , mais fiquei com preguiça de ler também. É muito grande, Mesmo assim obrigada por estar compartilhando. Abraços :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 gostei do tópico, mas diversifique as cores e fontes, ele está mto retro, todo preto e branco, oq salva são as SS, seu TUTO está mto bom, e de fácil entendimento... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krommos 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :rs::rock::beijo::piscadela::fuck:;):inocente::sarcastico::dormindo::partido::segredo::lol::amor::chingando::emo::vomito::coracao::meliga::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbx22 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Alguem me ajuda com esse erro pf ! To tentando criar um sv de gb a uns dias e todos que eu crio da esse erro Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito bom me ajudo muito e belo Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados