Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar server de GB 100%


[T]ockts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

202 quando se entra no servidor

 

Iaeww blzz?

pw aki eim casa aconteceu o error code 202...

Eu intendi como resolve-lo no tópico tava explicandu + aki eim casa naum tem como marcar tdas permissões...olha o screenshot:

privilegies.jpg

Pw me dah uma ajuda aeww...

desde jah obrigado..abçss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gb ta dando erro no game guard, erro 380 :

 

GameGuard Error: 380

Failed to connect to the GameGuard update server. Try connecting again in a while, or check the network connection

alguem me ajuda nesse erro plz ja tentei de tudo sei la trocar a pasta e o arquivo sei la alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaeww...pw Gent axu ki seu pq tah dandu esse erro ai no GB d vcs...eh por causa do fetch...

eim veiz d vcs kolokarem o fetch d vcs[como diz no tópico] vcs deixem o q jah veio no client..si veio escrito: KOLOKE AKI SEU FETCH ou algo da natureza baixem otro client q jah venha com o URL_fetch do client com um no-ip...

ai ele vai si atualizar atraves desse no-ip...

o meu fikou com o no-ip de um GB pirata ki eu jogava..ai qdo eles c atualizam eu me atualizo junto...;)

O problema eh esse...eh no fetch...

aew vcs conseguiram markar todas opções dos privilégio d usuário no gerenciador mysql??

ali na imagem ali à cima eu naum consegui deeim uma olhada lah..:D

flw

abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ai TOCKs eu consegui cria mas, quando eu vo clica nu server, aparece ''Versão incorreta''

Mas ai eu vo nus server e troco o PASSABLEAUTHORITY pra 100 ai ele aparece quando clico no server ''AREA DE EVENTO'' oque eu faço?

 

quais sao os codigos do passable authority?

 

ai tocks, seu tutorial foi bom, mas ta faltando o patch do Kanaho

 

mas, eu tenho esse tal patch q passa o client pra season 1 ( adapta ) so que eu achei um tutto aqui msm na web C. completo, e fiz por ele flw,.

msm assim seu tuto foi bom,

 

decidi fazer seu tuto msm, mas quando entro no server da o erro 202 so que, eu n sei como chega ali naquela parte que seta os previlegios da DB, como eu chego la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.