priceown' 25 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · gabrielpp3 Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Bom Gostei desçe tutorial. Vai Ajudar Muita Gente. Obrigado por Compartilhar Conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Não sou muito de mandar dicas mas aí vai: em vez de texto, ultilize vídeo para explicar o tutorial ali de cima ( se puder criar video aula é claro ) e coloque os arquivos pequenos juntos para facilitar o download dos mesmos.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainiercosta 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · onde eu encontro Patch do Kohanu, um utilitário fixador do Agent? acho q so falta isso pra mim! e caso eu quero fazer so jogo em lan! entao eu colocaria http://127.0.0.1/fetch.php ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Nossa isso funciona de boa eu consegui faze meu GB vlw cara vlw mesmo.Mais tipo nao paga nadaa nao nen o site?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Muito bom e muito facil de fazer... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · otimo tuto mlk.. explica detalhadamente como criar um servidor de gb 100% leva meu thx.. abrcz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunes! 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · nao dapara fazer o dawlode me addno msn é passa tudo obriado [email protected] opao meu emilé [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaPecaaa 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · em quanto aparece no meu o gb ta sendo iniciado ocm exito... etcc ai como eu fasso pra entra no gb q eu criei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 152 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · tou no meio do client tou editando No-Ip quem kiser add pra ajudar e pegar vaga na STAFF : [email protected] Projeto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sub-Projeto : http://legendarygames.*************** Suporte : [email protected]:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Belo topico valeu me ajudou to criando um gb agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urubu41 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ola, Este foi um belo topico,meus parabens.Mais eu tento diariamente fazer um servidor de gunbound.Sempre acontecem varios erros ainda mais que eu nao sei mecher no mysql e navicat.Vou tentar fazer como manda seu tutorial.Nao tenho certeza se vou consegui.Quanto ao game guerd eu ja gostaria de saber se possui? Gostaria que me adiciona-se no msn para esclerecimentos de algumas duvidas do mysql e navicat.E tambem de como inplantar atualizaçoes no meu servidor ! Obrigado OBS : msn : [email protected] add la ....Obrigado! E belo topico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_gunbound 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · to tetando me add ae marlo no msn pra vc me passa por la xd [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskx3m 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · amigo consegui baixar tudo aki =D vou tentar Parabens pelo Tuto =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 17 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · [email protected], zaskx3m, soumaster, Avisado Por Flood, esse tipo de cometnario deve ser evitado, se gostou, Foi util, Clique em Agradecer no Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Muito bom kra o tutorial Parabens *-* E obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaskx3m 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · esse gb é o season 2 ? eu consegui mas guando eu entro no jogo ta dando versao incopativel baixei a versao 639.... ta dando um erro 10068 alguem poderia me ajudar ? Axo que é configuração do Pach que eu nao vi em nenhum topico MSN: [email protected] Vlws =];) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 3 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Vou criar um quando o gunboundwc_v570.msi acabar de baixa ( 18 minutos ) e queria saber : Como coloco novos mobiles Como criar site legalzinho AvatarShop e Eventos estao incluidos? e o Principal : Como criar acc de gm ^^ Comecei a fazer :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohrm 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · 1° usuarios: Vcs(que disseram rodar o server) são um bando de mentirosos, pq seguindo só este tutorial não da. Falta diversos arquivos para fazer o gb funcionar. 2° o mod: copiou desse site aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não colocou referencia e nem agradecimento(percebam a data do post comparado a essa). 3° É nesse site que possui os arquivos corretos. 4° mais da metade deles possui algum tipo de virus, trojan ou spyware. Ps: Arquivos que não possui aqui: fetch.php, fetch.dll, nprotect(pasta), patch(pasta com diversos arquivos) e por ai vai...Sendo impossivel rodar sem eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIRENOW$ 1 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · vlw man bem explicadin !!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · quanto vc gasta por mes para manter 1 servidor de gb on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gold456 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · AFF alguem aew pode mim ajuda o Mysql pede a senha mais n coloquei senha neguma e n ker abri :S se alguem poder mim ajuda eu agradeço ^^:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · será que alguem poderia me responde se há algum gasto para manter 1 server pirata on ?? se tem gasto média de quanto mensal? feito o servidor o pc no qual foi feito não pode ser desligado para que o servidor fique on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HockS10 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Gossteiii -* Muitooo bom quando meu primo tiver akee eu vo fala uma coiisa pra noix Fazermos nosso site Muitoo bom parabennns :) Vo deixa em favoritos pra eu fazer dps :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huongnd 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Bom tópico, eu só queria saber aonde que está a pasta nProtect, não está em nenhuma das pastas dentro dos server files.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados