Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre Pcheat


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei que vcs devem tar pnsando nossa que noob area errada eu ja sei que a area errada mais eu potei em outra area (certa) e ninguem respondeu minha pergunta 1 comentário em 4horas ''o meu também''

 

queria que alguém que foi informado do erro e o motivo do mesmo nos explicasse o porque do erro e como poderíamos concerta lo

 

obrigado pela atençao respondam antes que os mods tranquem o topico.

 

 

 

''HTTP/1.1 302 Found.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei me baniram me acusaram de flood sendo que eu defini um virus minha outtra conta foi banida porque eu ajudei as pessoas a entenderem a gravidade do virus contido no hack

me acusaram de flood e fui ban nossa eu nao posso chingar os adms e nem devo mas pesso a eles que entendam que nem todo mundo quer fuder com o forum entao pesso a eles que tenham mas atençao das proximas vezes

 

pessoa do comentario de cima nao teve uma att como poderia estar patched

 

editei esse comentario denovo pq otro hack gokutiago tambem nao tah funfando e ele e unloker oque tah acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCheats Trainer CGBR.exe parou de funcionar as 13:34,apartir dessa hora,o contrato da peru cheats com a empresa da propaganda de deus lá expirou,com isso não tem como mais agente ,não consegue mais abrir o PCheats.

 

 

Espero ter ajudado

 

 

FONTE : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aqui esta dando o mesmo erro ''HTTP/1.1 302 Found.'' , se alguem puder ajudar , Agradecemos :B

 

Ajudei ? Não custa agradecer, não custa cash ( só se você quiser ) e nem cai o dedo ( se cair é porque o drop ta alto ) :B

 

I love you Web Cheats :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Try se você prestar atenção ninguem te perguntou nada e nem pediu sua ajuda se quer reclamar vai reclamar na :chingando::chingando::chingando: então não fala bosta pq pra tar patched devia ter uma minuscula atualizaçao mas nao teve e o problema e que o hackkkkkkkkk nao abre nao e que ele nao funcionaaaaaa :no::no:

 

 

 

obrigado josezew por nos informar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCheats Trainer CGBR.exe parou de funcionar as 13:34,apartir dessa hora,o contrato da peru cheats com a empresa da propaganda de deus lá expirou,com isso não tem como mais agente ,não consegue mais abrir o PCheats.

 

 

Espero ter ajudado

 

 

FONTE : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.