Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .


mocofino
 Compartilhar

Esse tópico mereçe fixo ?  

  1. 1. Esse tópico mereçe fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Bom para começo de conversa as pessoas falam que voce deve ter conhecimento fazer cursos e tal mais não precisa esse tutorial você apenas vai colocar os hacks e colocar os nomes e seus creditos todos os Andresses estão atualizados para a nova versão do Combat Arms. Bom então vamos começar esse tutorial

 

 

Necessário - Para criar o hack

 

 

Visual Basic c++ 2008

Directx SDK 2010

Sources- Source do hack que o alessandro usou

 

Tutorial de instalação :

 

 

Voce irá instalar os 2 como se instalá um programa normal. Mas nos antes de editarmos o hack voce irão configurar D3D para nao dar nenhum erro. Então vamos configurar:

 

 

1: Abra o Visual Basic c++ e é só ir fazer o que os print mostrarem

 

pixieinstallsetdxpath0.png

pixie_install_setdxpath1.png

pixie_install_setdxpath2.png

pixie_install_setdxpath3.png

pixie_install_setdxpath4.png

pixie_install_setdxpath5.png

pixie_install_setdxpath6.png

pixie_install_setdxpath7.png

pixie_install_setdxpath8.png

 

 

Pronto se você já fez isto está configurado para criar o hack ou melhor editar o hack você poderá editar qualquer source. Bom então vamos ao tutorial de como editar a source ;D

 

 

Tutorial editando a source

 

 

1 Extra a pasta para seu Desktop e abra a pasta CaBase

 

 

print2q.png

 

 

De dois clikes neste arquivo então abrira o Visual Basic c++ e de 2 clikes em Base.cpp

 

 

print1b.png

 

 

Você pode ver aonde pode ser editado para adicionar mais um item no menu você pode adicionar. Codigo caso queira adicionar um mais um item.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso você sempre adiciona no final de outro item. Bom os Anddresses estão todos atualizados

 

 

Tutorial adicionando mais 1 hack

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vou mostrar um print do menu do hack no Combat Arms

 

 

engine2010082712564018.png

 

 

Bom no proximo tutorial vou ensinar a fazer um com menu de imagen

 

 

engine2010110322215280.png

 

 

Por favor se copiarem este tutorial coloquem os creditos corretos e se vocês virem reportem não deixem copiarem sem os devidos creditos:

 

 

 

 

Bom o scan será só da source porque os outros são diretos do site

 

Sorce Scan :

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ec73c7c42b4078adf798f8748d6b54fec909ca96eca0d00b6f983d2f820f927d-1260737600

 

 

Por favor Agradeçam demorei para editar

 

 

Logo logo vou mostrar meu hack para voces :D

 

N sei se está na area certa mais se n estiver me desculpe é só me mover.

 

 

Creditos : MPHG e EU .

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso kra arruma esses creditos ta errado.

poem o nome do kra que informou a base,se for copiar copie direito.

Poem o nome da onde tu pegou(garanto que n foi na mpgh).

Diserto tu pego na *******.

Se nao sabe copia nao copie.

Isso e´uma vergonha.

Isso é uma critica que estou fazendo do seu topico.

isso aqui q é o credito verdadeiro.

 

~Dark.*******-Tuto+fotos

Whit(da Mpgh)-pela base

 

entao saiba fazer certo.

gostaria que alguem pegasse e tu criace um tuto e a pessoa vai lá pega de vc e dis que foi ela?

Nao esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo :chingando: :chingando:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/703411-tutorial-criando-hack-igual-ao-alessandro-l33t-etc.html olha a data do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo (Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .L33T etc.. olha a data do topico

 

O AnhLab

 

MANO VC È TÃO BURRO QUE N SABE NEM MENTIR OLHA AQUI O TOPICO ORIGINAL LA DA MPHG

[Tutorial] (Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .L33T etc.. - Combat Arms Brazil Hacks - MPGH - MultiPlayer Game Hacking

E VC È TÂO BURRO QUE SO DEU CTRL + C e CTRL + V NEM PRESTOU A ATENÇÂO QUE O LINKS ESTAVAM ERRADOS , E O SCAN N ESTA FUNCIONANDO, OLHA LA NO SEU TOPICO OS LINK DE DONW .

OLHA NO MEU PRA VER SE ESTÀ ALGUMA COISA ERRADA ,EU ARRUMEI TUDO OS LINKS DE DONWLOAD O SCAN AJEITEI O TOPICO .

 

VC VEM ME FALAR QUE EU N SEI OQUE È UMA D3D , AFF MANO OLHA SEU TOPICO COPIOU E NEM VIU NADA .

TU NEM SABE OQUE È ISSO DEVE TER VISTO AI NO TOPICO E COPIOU E COLO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha os creditos que o cara posto idiota lixo OLHA OS CREDITOS vou mostrAR UM PRINT PRA COMO VOCE VER QUE É LIXO olha bem o que ta escrito voce é vesgo ou que ? Debil mental : 123456lx.png

 

Olha bem o credito que ele coloco lixo só pesso que voce pelo menos coloque os creditos certo do tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara da pra colcoar no final do topico os creditos pelo menos isso

 

só acresentar pelo menos isso ele escreveu tudo fez o upload das fotos dos arquivos e voce colocou creditos eu e MPGH

 

ele só postou na MPGH mas então pelo menos adiciona o nome dele e o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai falando assim se agrssividade se resolve tudo .

Cara eu posso botar os creditos mais eu achei assim , quem conheçe esse cara na Wc vo colocar so MPHG .

Como eu te falei eu arrumei altas coisa no topico como os link de donwload uma das imagems e o scan , por isso botei eu nos creditos .

Como tu viu tbm eu to banido por isso ainda n posso editar o topico , quando puder eu fasso o favor de botar os creditos dele .

 

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano o cara copiou o tópico e nem colocou os créditos do cara que fez, que foi o ~Dark. ******* do fórum da ******* Cheats mano, vcs só sabem copiar as coisas da ******* cheats. Isso é o que fode a Web Cheats se eu fosse moderador bania todos esses filhos duma puta que ficam copiando os tópicos!

 

E você autor do tópico, EU QUERO QUE VC SE FODA SEU FILHO DE UMA PUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico em si achei legal apezar de eu nao ter a minima coragem de fazer um hack pq so preguisoço pra krl xD , mais achei bem bacana se um dia eu tive coragem e nao tive preguisa vo pegar pra fazer , ai vo faze um hack fodao xD , apesar que tem que saber bastante pra fazer um hack fodao , vc podia colorir mais o topico ficaria melhor.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo :chingando: :chingando: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/703411-tutorial-criando-hack-igual-ao-alessandro-l33t-etc.html olha a data do topico

[/size][/color]

 

 

 

Cala a boca e vai pra aquela merda

Thun*** de forum se eh que pode se chamar de forum so sabem ripar coisas daki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.