Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .

mocofino
 Compartilhar

Esse tópico mereçe fixo ?  

1. 1. Esse tópico mereçe fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Bom para começo de conversa as pessoas falam que voce deve ter conhecimento fazer cursos e tal mais não precisa esse tutorial você apenas vai colocar os hacks e colocar os nomes e seus creditos todos os Andresses estão atualizados para a nova versão do Combat Arms. Bom então vamos começar esse tutorial

Necessário - Para criar o hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de instalação :

Voce irá instalar os 2 como se instalá um programa normal. Mas nos antes de editarmos o hack voce irão configurar D3D para nao dar nenhum erro. Então vamos configurar:

1: Abra o Visual Basic c++ e é só ir fazer o que os print mostrarem

pixieinstallsetdxpath0.png

pixie_install_setdxpath1.png

pixie_install_setdxpath2.png

pixie_install_setdxpath3.png

pixie_install_setdxpath4.png

pixie_install_setdxpath5.png

pixie_install_setdxpath6.png

pixie_install_setdxpath7.png

pixie_install_setdxpath8.png

Pronto se você já fez isto está configurado para criar o hack ou melhor editar o hack você poderá editar qualquer source. Bom então vamos ao tutorial de como editar a source ;D

Tutorial editando a source

1 Extra a pasta para seu Desktop e abra a pasta CaBase

print2q.png

De dois clikes neste arquivo então abrira o Visual Basic c++ e de 2 clikes em Base.cpp

print1b.png

Você pode ver aonde pode ser editado para adicionar mais um item no menu você pode adicionar. Codigo caso queira adicionar um mais um item.

Isso você sempre adiciona no final de outro item. Bom os Anddresses estão todos atualizados

Tutorial adicionando mais 1 hack

Agora vou mostrar um print do menu do hack no Combat Arms

engine2010082712564018.png

Bom no proximo tutorial vou ensinar a fazer um com menu de imagen

engine2010110322215280.png

Por favor se copiarem este tutorial coloquem os creditos corretos e se vocês virem reportem não deixem copiarem sem os devidos creditos:

Bom o scan será só da source porque os outros são diretos do site

Sorce Scan :

Por favor Agradeçam demorei para editar

Logo logo vou mostrar meu hack para voces :D

N sei se está na area certa mais se n estiver me desculpe é só me mover.

Creditos : MPHG e EU .

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui crair um aki nao eh um ALESAndro4.0 mais pro meu primeiro fikou bom Otima explicaçao merese fixo vlw amigo ganho meu thanks Não USE HACK use WebCheats

LOuko lOuko mesmo
Link para o comentário

mt mt mt mt booom ........ merece fixo criei o meu.......... ta mt loko aqui............meu primero haaaaaaaaaaack uhuuuul

levo meu tencx:amor::amor:

Link para o comentário

mt bom topico/tutorial, vou deixar ele nos favoritos, hehe... somente os links para download que estão mmeio zuados, e aqui estão trocando sozinhos....

Link para o comentário

Gente é por que eu editei os donwload ok .

Tinha um link que estava quebrado , ai eu fiz o ulpoad e o scan .

abss

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Tenso kra arruma esses creditos ta errado.

poem o nome do kra que informou a base,se for copiar copie direito.

Poem o nome da onde tu pegou(garanto que n foi na mpgh).

Diserto tu pego na *******.

Se nao sabe copia nao copie.

Isso e´uma vergonha.

Isso é uma critica que estou fazendo do seu topico.

isso aqui q é o credito verdadeiro.

~Dark.*******-Tuto+fotos

Whit(da Mpgh)-pela base

entao saiba fazer certo.

gostaria que alguem pegasse e tu criace um tuto e a pessoa vai lá pega de vc e dis que foi ela?

Nao esta bom.

Link para o comentário

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo :chingando: :chingando:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/703411-tutorial-criando-hack-igual-ao-alessandro-l33t-etc.html olha a data do topico

Link para o comentário

Você Realmente Copiou o tópico do AnhLab , não posso dizer de quem ta melhor porque você ripou totalmente .

Tente fazer , achar e criar tópicos Próprios

Link para o comentário

Cara ele pode copiar quantos topicos ele quiser ele nunca vai aprender nada ele é um lixo e vai ser sempre um lixo

Quero ver ele mostrar o novo hack dele como ele escreveu no topico LIXO

Link para o comentário

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo (Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .L33T etc.. olha a data do topico

O AnhLab

MANO VC È TÃO BURRO QUE N SABE NEM MENTIR OLHA AQUI O TOPICO ORIGINAL LA DA MPHG

E VC È TÂO BURRO QUE SO DEU CTRL + C e CTRL + V NEM PRESTOU A ATENÇÂO QUE O LINKS ESTAVAM ERRADOS , E O SCAN N ESTA FUNCIONANDO, OLHA LA NO SEU TOPICO OS LINK DE DONW .

OLHA NO MEU PRA VER SE ESTÀ ALGUMA COISA ERRADA ,EU ARRUMEI TUDO OS LINKS DE DONWLOAD O SCAN AJEITEI O TOPICO .

VC VEM ME FALAR QUE EU N SEI OQUE È UMA D3D , AFF MANO OLHA SEU TOPICO COPIOU E NEM VIU NADA .

TU NEM SABE OQUE È ISSO DEVE TER VISTO AI NO TOPICO E COPIOU E COLO .

Link para o comentário

cara olha os creditos que o cara posto idiota lixo OLHA OS CREDITOS vou mostrAR UM PRINT PRA COMO VOCE VER QUE É LIXO olha bem o que ta escrito voce é vesgo ou que ? Debil mental : 123456lx.png

Olha bem o credito que ele coloco lixo só pesso que voce pelo menos coloque os creditos certo do tutorial

Link para o comentário

mas cara da pra colcoar no final do topico os creditos pelo menos isso

só acresentar pelo menos isso ele escreveu tudo fez o upload das fotos dos arquivos e voce colocou creditos eu e MPGH

ele só postou na MPGH mas então pelo menos adiciona o nome dele e o seu

Link para o comentário

Ai falando assim se agrssividade se resolve tudo .

Cara eu posso botar os creditos mais eu achei assim , quem conheçe esse cara na Wc vo colocar so MPHG .

Como eu te falei eu arrumei altas coisa no topico como os link de donwload uma das imagems e o scan , por isso botei eu nos creditos .

Como tu viu tbm eu to banido por isso ainda n posso editar o topico , quando puder eu fasso o favor de botar os creditos dele .

abss

Link para o comentário

Tópico já existente,mais nos dois tópicos a links com problemas.

No tópico do Anhlab não tem download da Base(Source) e no tópico no mocofina não tem Download do SDK.

Favor algum dos dois arrumar.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Aff mano o cara copiou o tópico e nem colocou os créditos do cara que fez, que foi o ~Dark. ******* do fórum da ******* Cheats mano, vcs só sabem copiar as coisas da ******* cheats. Isso é o que fode a Web Cheats se eu fosse moderador bania todos esses filhos duma puta que ficam copiando os tópicos!

E você autor do tópico, EU QUERO QUE VC SE FODA SEU FILHO DE UMA PUTA!

Link para o comentário

O topico em si achei legal apezar de eu nao ter a minima coragem de fazer um hack pq so preguisoço pra krl xD , mais achei bem bacana se um dia eu tive coragem e nao tive preguisa vo pegar pra fazer , ai vo faze um hack fodao xD , apesar que tem que saber bastante pra fazer um hack fodao , vc podia colorir mais o topico ficaria melhor.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Seu FDP lixo escroto inutil copiando topicos olha o topico original seu lixo creditos o seu @#%#$#¨$ voce nao sabe nem o que é D3D e ta falando que os creditos são seus os credito sao do ~Dark.Thunde R olha o topico original seu lixo :chingando: :chingando: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/703411-tutorial-criando-hack-igual-ao-alessandro-l33t-etc.html olha a data do topico

[/size][/color]

Cala a boca e vai pra aquela merda

Thun*** de forum se eh que pode se chamar de forum so sabem ripar coisas daki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.