lukas_sm 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 quando q marca o item q vc q quando se inica a missao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synyster94 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Tem que ativar ele toda hora que for entrar na tela? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Parabens Novamente, 'Apple~* A nova versao é ótima Design ótimo, Fácil de mexer, varias opções de download, etc... Parabens pela sua nova versao, irei baixar aqui... Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanramos08 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 legal gostei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nã gostou aperte ALT F4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 O drop pode ser usado junto com um hack de one hit / autokill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demithos 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 vo ve se funfa jah posto aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomitth 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aqui nao funfou não cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hachiikko 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 no meu pc não é reconhecido. como mudo isso? agradeço a quem me ajudar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walas4563 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 1 pergunta, agente tem que fexar o hack depois que escolhe o drop e aumentado??? :ironico: :ironico: :ironico: :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuOXp 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjuru 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 não funfou :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgms 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 show feraa ma sera que dropa msm vou ver aki mas ja leva meu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jupim 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Entrando ver se funfa... Abriu, mas veremos se é funcional.. pode levar meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevert 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eae ai po vei aki eu colokei frag mas n adianto nada afinal esse hack e para aumentar a chace de ganhar ou que deixa td cheiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuOXp 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevert 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 foi malz eu n explikei direito tem ess hack e para aumenta as chances de ganhar ou ganhar + ou tipo assim eu to 1 frag e dps que ativo ja to com 200 Obrigado ai pela resposta caso se responda :indiferente: :indiferente: foi malz eu n explikei direito tem ess hack e para aumenta as chances de ganhar + ou tipo assim eu to 1 frag e dps que ativo ja to com 200 Obrigado ai pela resposta caso se responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Para o pessoal que tá tendo erro de 'Os Drops nao foram aumentados' ou 'Os Drops foram aumentados mas se o main.exe nao estiver aberto nao vai adiantar' 1- Abra o Drop True Cheater e selecione tudo o que voce quiser que aumente os drops, mas nao clique em 'Aumentar Drops' ainda. 2- Abra o GC e espera carregar, clique em 'Entrar' e quando apareçer a imagem do Zero (GameGuard) voce clica em 'Aumentar Drops' PS: SE VOCE QUISER MUDAR OS DROPS, TERA QUE SAIR DO GC E FAZER O TUTO NOVAMENTE Té- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carmecito 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 caio se o hack funfa é qnd nao aparece nenhuma dessas 2 coisas escritas ? ai ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian340 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Boa Apple Post vem feito cara :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelox1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Very Good Apple !!! Levou meu thank's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinetsu Kotara 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 GENTE É INCRÍVEL DROPEI RUBY DE PATUSEI DE PRIMEIRA! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecgames 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Levou o meu tranks, parabens ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ta dificil vir autokills e one hit (1) mas esse ai vai me ajudar:conversando: eu vou pegar agora a terceiraa do meu lass facil facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 caio se o hack funfa é qnd nao aparece nenhuma dessas 2 coisas escritas ? ai ta fufando ? pelo ao menos aqui quando deu essas mensagens eu nao vi diferença nos drops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward Moreira 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Valeu fiao funfo di boa:aplauso::yes: nao par di faze hack nao blz:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados