Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release! New!] Drop True Cheater v4 - Muitos Drops - Funciona em todos PC's

Posts Recomendados

cara deu hack detectado na 1ª vez q testei ai testei denovo e n aparesceu nda mais vc podia esplicar melhor acho q coloquei errado e gostei so q o drop dop gaicoz acho q ta errado n veio fui 6 veses e n caiu a espada.

a minha skin n q mudar de cor tentei coloca ice blue e nda os selos de fogo funfaram peguei 3 de 1 vez!!!!!

coloca + drops pra melhora quero ver a nova versao

Muiito bom apple funcionar certinho , vlw ae por

compartilhar com ajente , continue assim levou meu agradecimento !

muito bom , excelente:bonzinho::ufa::amor::hm::festa::aplauso::yes::lol::coracao::rock:

Apple,meus parabéns amigo...tópico totalmente organizado e em cores como o Rodrigo disse,irei testar mas desde já já tem o meu +Agradecer ;*

Totalmente Funcional

cara eu vi o seu anterios que vc postou e nao funfou mas eu vo testar esse ai se funfar leva meu + um.10 :risada:

Vamos ver se funfa néh ... XD .. mas parece que vai sim.. N sei pq mais senti confiança no Apple :rs:

------------------------------------------------

Não adiantou nada aki . =|

to com uma duvida man o drop funfa com outro hack ligado

se alguem puder me da uma ajuda thx!!!!!

:dormindo:

:festa::festa::festa::festa:gostei muito bem arrumado vlw:yes::yes::yes: vo ve se funfa blz valeu pelo hack:aplauso::aplauso:

postpunido.png

Cara muito bom, realmente ta mantendo vivo a sua saga de drops, e nem testei, mas posso dizer que é funcional por que mesmo o meu windows ser wind7, funfa muito.É necessário lembrar que normalmente é dificil colocar os drops 100%, mas as chances aumentam consideravelmente.Continua assim até os 100%, mas continua nesse ritmo por que ajuda muita gente a pegar os personagens e itens mais rápido do que normalmente levaria.

OBRIGADO E VIVA COM DEUS

:festa:VEI VLW MEEEEEEEEEEEEESMO MERECEU MEU THX,TU EH D+,ATE FEZ EU FAZER MINHA PROPIA CONTA NO WC SO PRA TE AGRADECER E TE DAR PARABÉNS PELO SEU SUCESSO!:rock:

postpunido.png

A parte Beta do Cheat, tem chance de dar erros?

Quais as chences de drop dela? 30% a mais do q o normal como os outros?

Bom Cheat,

Otima Explicação,

Topico com cores

Eu Não Uso Cheats,

mais Amigos falaram que funfa,

Merece Meu Thanks.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.