Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release! New!] Drop True Cheater v4 - Muitos Drops - Funciona em todos PC's

Posts Recomendados

apple agora vc mi salvo tava morrendo pra pegar a 4 classe do char os hackeres que mr.master ta fasendo so pode usa se for pago e eu to na emergencia nen sei como te agradeçer:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Vlw Apple hack perfeito bem organizado e funfa legal levou meu +:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

postpunido.png

muito bom graças a esse hacker consegui todas as classes de alguns personagens leva o meu thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso

:

MUITO RUIN NAO CAI POHA NENHUMA HACK FAJUTO MO PROPAGANDA ENGANOSA ESSCREVERAM BOMBRIL QUANDO NAVERDADE E AÇOLAN ESTA PORRRRAAA!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

30204436.png

Apple...

valeu msmo man por disponibiliza esse hack ae..aki funfo direitinho

levou meu thx !!

signlasscpia.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

30204436.pngesse:chingando:n funciona mais ate viros teve :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::chingando:

Vo testa vo ver ser Fufa Blz LQ :triste: Faz um hack ae pra Aika oline ou Magiccampus

postpunido.png

só pra ter certeza : quando o hack funciona aparace a mensagen assim ,

os drops foram aumentados ! mas se o main n estiver aberto , n adiantou nada !

isso quer dizer que funciono ?

Obg !

gostei muito funfo direitinho vlw muito legal :rock::rock::rock::risomalefico::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

aqui nao funfo liguei 5 vez , e nao funfa , ja joguei 6 missao com ele e nao aconteceu nada !

30204436.pngvo testa...

se funfa eu edito :yes:

-------------------edit.

funfo legal, hack perfeito

levou meu thanks manolo :yes: :yes:

N funfa Galera meu Pc Detectou com AVAST 2 Trojan e n Funfa eu ate desativei o Anti virus vei...

Tem que Abrir o Programa antes de gc ou so dps que gc abrir e ficar 100%, pq no tutorial no programa diz q é pra abrir primeiro o programa!! e ai qual deles é o certo?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.