Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release! New!] Drop True Cheater v4 - Muitos Drops - Funciona em todos PC's

Posts Recomendados

Po cara aqui disse a seguinte mensagem eu fui em mar de patusei e criei a sala fiz tudo direitin na hr de clucar em aumentar drops disse a seguinte mensagem drops nao foram aumentados o que eu faço:ironico:

Tente seguir o tutorial contido no Hacker.

Legal mano levo meu thanks continue assim

Evite o flood. use o botão "Agradeçer" ;)

Po vocÊ cempre ta criando drop hacker mais cara todos os seus nunca funfaram vo ver se esse funfa e ja edito ^^ :indiferente:

Apple como sempre seus hacks são funcionais, muito bom, completamente funcional, sou seu fã! Muito bom mesmo, ótimo!

ehhe

Da umas upada aew (é so clica na imagen).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hehehe ajuda aew

Muito bom, tópico bem organizado e hack perfeito.

Apple, bom trabalho. Sou seu fã :yes:

mano hacker super organizado vaaleww! FUNFO mais so ke num consigo aparece ja no jogo no final ke os pontos nao serao contabilizados vc sabê pq?':pensativo:

Aple eu nunca testei um hacker drop mas ele funciona assim ó por exemplo:eu estou com 0 frags de lança se eu matar o carinha(monstro) ele aumenta como 0/300 fica assim 30/300:suando::suando::suando::suando::suando:

oi eu so novo aqui =p

so queria saber pra que serve o scan

eu ja usei hack faz tempo mas n me lembro pra q serve o scan T-T

alguem ensina ae?

existe algo melhor que isso,quem dera se fosse isso para sempre.

pequei minha 4 classe que tava com preguiça numa rapidez...VALEU!

Isso almenta a chance de drop ou deicha 100% ? Eu tava usando mas nao senti nenhuma diferença :l n

mt bom pelo hack mas uma pergunta tem todos itens do thanatos,cazeaje jr,krakos e o gaicoz?

Como sempre apple fazendo ótimos posts e hacks.

mas, qts "%" de chances de drop o hack aumenta? pq foi 3 vezes em kamiki para 2º sinal e nao dropou nada.

Levou meus thanks Mas queria saber se funciona junto com um one hit?? se alguem ja testou responde ai :D vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.