xNovinhox 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · :yes:topico bem organizado se funfar eu edito:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipepolvora 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Apple so tenho uma pergunta,tem drop pra acessorios mecanicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopboy 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Pô cara tá de Parabens , Continue assim & criando esse Cheat por mt têmpo -q , agradeçido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Baba-! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Edit: Vlw funfo legal meu jin ta cheio de itens ja abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make.Believe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · @ ' Apple~*, você poderia no tópico este tutorial? Tutorial de como usar o Drop True Cheater v4.0 e obter resultados visíveis: 1.Abra o patcher do Grand Chase e espere ficar 100% 2.Abra o Drop True Cheater v4.0 3.Clique em entrar no Grand Chase, logue na sua conta, e crie a sala. (Ex.: Estou pegando o Dio, crio uma sala em Verme Dragão) 4.Na sala, ANTES DE COMEÇAR O MAPA, selecione o drop desejado ( no exemplo, Almas Desvirtuadas), clique em aumentar todos os drops (selecione a opção feita para o Seu S.O. ( Sistema Operacional ), e clique em Começar o jogo. 5.Pronto! A sua taxa de drop foi aumentada com sucesso! LEMBRE-SE! Toda vez que você entrar na sala, deve clicar em aumentar todos os drops, para que sua taxa de drop aumente consideravelmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · @ ' Apple~*, você poderia no tópico este tutorial? Tutorial de como usar o Drop True Cheater v4.0 e obter resultados visíveis: 1.Abra o patcher do Grand Chase e espere ficar 100% 2.Abra o Drop True Cheater v4.0 3.Clique em entrar no Grand Chase, logue na sua conta, e crie a sala. (Ex.: Estou pegando o Dio, crio uma sala em Verme Dragão) 4.Na sala, ANTES DE COMEÇAR O MAPA, selecione o drop desejado ( no exemplo, Almas Desvirtuadas), clique em aumentar todos os drops (selecione a opção feita para o Seu S.O. ( Sistema Operacional ), e clique em Começar o jogo. 5.Pronto! A sua taxa de drop foi aumentada com sucesso! LEMBRE-SE! Toda vez que você entrar na sala, deve clicar em aumentar todos os drops, para que sua taxa de drop aumente consideravelmente. Pronto. Obrigado. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha1994 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · parabens cara muito bom e o melhor de tudo e q nao tem virus:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri71 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Cara no meu quando baixa parece que ele nao veio completo. Ele pede para eu abrir com outro programa que programa eu escolho , pode me dizer? Valeu gostei o Topico esta organizado + me responde isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwisansei 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vlw apple eu tava realmente precisando de um drop cheat pra pegar o dio aquele teste é realmente demorado kkk' vo começar usar la ;DD valeeu pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Esse Hacker Aqui nunca Funciona, U Meu é Win 7 , eu até abro como Admistrador, Mas sempre fala Q os drops Não Foram Aumentado. Ve si vc Consegue Me ajudar, Sem isso num Ganha + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make.Believe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · @ ' Apple~* add isso na parte lembre-se do tuto: Toda vez que for começar a missão, deve-se clicar também em aumentar os drops. Descubri isso agorinha... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimrus19 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · aew mano ta funfando 100% vlw !LEVA ME THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 11 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Nem vale falar tomara que funfe pq eu usei todas as versões e todas funcionaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_gordo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vlw Man Funfo direitinho akie . Abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Tópico Totalmente Organizado:piscadela:, E 100%Funcional.:sim: Levou Os Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoGirome 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aqui diz no final da missão que "os dados do grand chase foram alterados e que eu não receberei itens e experiência " - uma coisa mais ou menos assim ._.' Oque pode ser, um bug? Alguém pode me ajudar? - Fiz tudo certo como manda o tutorial ._.' Meu PC é windows XP Obrigado :* Té mais õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioxxt 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vou ver se funciona:lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make.Believe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Eu não sei dizer porque, mas você esta usando algum stage hack? Ou habilitando mais 10 drops simultaneos?(<- Não tenho certea sobre isso) Pode ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · funfo, kara pra usar seu hack tive q baixar winzip, gostei do topico levo meus THS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Akiira - 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ótimo trabalho, como sempre apple fazendo um ótimo programa, vai me ajudar bastante. Qualquer coisa pode pedir ajuda pra mim (: Nii ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Boa aple ja estou usando com um aumentar danos na quick list do haseo!! emfm... organizado e destacado. see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoonyShow 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · boa funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1522 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · mano vc e muito bom ta de parabens a primeira vez que fui com ele ja dropo lol otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Apple , eu abro normal ontem funfo di boa , mais oge aparece essa mensagem: "Drops Aumentados! Não adiantou nada se o main nao estiver aberto " e nao ta dropando ta normal fui umas 5 vezes em templo do fogo e so dropei 1 selo de basilisco , ajuda ? ___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Pelos comentários parece que o programa se garante 100% Estarei usando, mas sempre se pode obter bons resultados vindo do apple parabéns continue evoluindo! Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados