Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não funciona hacker, mesmo unpatched


Pergunta

Eu injeto o Alessandro 4.0 no combat arms e aparece a tela lá o bonequinho correndo e Carregando..., ai fecha antes do login, não da nenhum erro nem nada, somente fecha

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que o problema não esteja na .dll e sim no injetor.

O hack do alessandro depois de tanta gente reclamar, ele corrigiu o erro que estavam tendo (assim dizem).

 

Va no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/704084-new-alessandro-4-0-sem-dc-40-funcoes-opk-super-velocidade-telekill.html

Baixe o hacker atualizado e também o injetor da WC.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2865163
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte , utilize um injetor confiavel como o Web Cheats utilits , se caso vc usar o Dev Injector , vai em Settings , deixa tudo "0" e clica todas opcoes , e execute como administrador , se caso ainda nao funcionar responde no topico e eu volto a tentar lhe ajudar , a e tb verefique se vc tem todas ferramentas necessarias para o uso de hack , caso nao tenha certeza disso vá ate a area de tutoriais ou ajuda e procure um tutorial no fixo que tem essas ferramentas.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2865165
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz tudo, peguei nova DLL e O Web Injector e mesmo erro, so não acho esse tutorial de como usar hackers sem problemas, pode me passar o link?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2865310
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

De uma olhada nisso

 

Veja se a dll está na mesma pasta onde está o injetor

Coloque parar injetar automaticamente

Se estiver dando muita dc, use outro injetor

Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2865690
Compartilhar em outros sites

  • 0

Execute o Injector, como administrador. Se você usa o Windows Vista ou Seven.

Pode ser a dll do alessandro. Pode ser o link antigo.

 

Tem um autualizado agora.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2865706
Compartilhar em outros sites

  • 0

Passou da parte de carregando, quando vai abrir o login o jogo fecha e aparece aquela tela de quando fecha o jogo novamente, "Esperamos você para a proxima batalha" e agora pessoal?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2866816
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Agora não passa mais do carregando... , putz fudeu D:, não tem jeito mesmo galera?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/554705-n%C3%A3o-funciona-hacker-mesmo-unpatched/#findComment-2868675
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.