Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

Posts Recomendados

Mano, eu boto super stage. Ai da 1 erro que os itens e exp, serao removidas. Por que foi alterada tal coisa

cara, eu estava procurando isso por muito tempo

mesmo sem te conhecer eu te :coracao:

Cara eu fasso tudo certin mas quando eu coloco entrar vai no gameguard fica iniciando.

Aguarde um momento.

E depois erro 17c

falha na conexao com gameguard

tente novamente e se vc vai sem hacker n acontece nada!!

Ajuda!!

alguem ai que usa win7 conseguiu?

aki ta dando erro (socket error)

Alguem por favor sabe solucionar esse problema? por favor :chorando:

Prints antigas desconfio se eh o velho jaja edito!

@Edit

Naum funfo da um erro 17c ajuda?

Ae o unico que nao aderiu, a coloca vip nos hacks, isso ai agora os da maletinha vao sofrer

Ai car testado e apreovado muit bom mesmo mw vlw fazia tempo que nao faziam um hack descente leva meu voto :yes::yes::aplauso::aplauso::lol::lol:

Cara eu fasso tudo certin mas quando eu coloco entrar vai no gameguard fica iniciando.

Aguarde um momento.

E depois erro 17c

falha na conexao com gameguard

tente novamente e se vc vai sem hacker n acontece nada!!

Ajuda!!

Mesmo erro aqui :S

Se alguem puder me ajudar , quando eu abro o pcheats blz, ai apareçe uma tela branca no fundo e nada de banner plz plz ajuda ae ?

pow aki da erro quando vo clicar no 2 negocio la tds hacks desse ai ta dando eerro aki /z

Aee Euu Jááh usei semana passada ii Funfo Legal XD Tomara Ki esse Funfa Vlw :p

erro no game guard qui onda e e essa ai mano¬¬

levei um susto danado aqui o gc custou pegar :ufa:aqui

Ai mamo o stag não eu boto o numero e n fufa..so funfa o stag clean..Alguem Sabe o valor Do novo stag para templo de fogo..castelo de kamike e mar de patusei??

ai kara tah dando um erro loko akii o erro e no c:/WINDOWS/Pcheats trainer acesso negado

oq eu fasso ajuda aee

Manin ta de parecens :yes: pelomenos nao sabe aquelas porcarias q outros menbros fazem :raiva: :aplauso:para vc

Parabens ai manin :yes: topico otimo :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :risomalefico:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.