Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

Posts Recomendados

Maan , aqi qando vo eu começo faze missao sempre da Tempo esgotado ou carregamento Incompleto

tem como me ajuda nisso ?

Abraços

__

OQAAAK6vLDXcfaYueIamQdjCnbq6iCZCHA_i8uiSVSR6QxlyKNi1IPK3e8AXAnGxZyCjVEpo4eIRIWzJqA2OYy746XIAm1T1ULh1MFn4-u4rU26NrkShzG-YVsxG.jpg

Olá, primeiramente muito obrigado pelo post. (Coisa que todos deveriam fazer, antes de ficar apenas criticando, ou aguardando que o pessoal traga os cheats para usarmos).

Fiz o download, porém deu erro.

Socket Error.

Acredito que seja falta ou problema de conexão do hack ao servidor de imagens (links).

o cara tu faz muito bem os hacks ve se tu consegui fazer um hack de exp x 200 :sim:

CARA, AKI N FUNFA, APARECE Q O GAME MOON JÁ ESTÁ SENDO EXECUTADO. ME AJUDA POR FAVOR.:chorando:

manoo responde ai rapido pf aqui os baners nao quer abrir pq?

:chorando:

a merda dos banner tao redirecioanado o site pra outro e nuam da pra abrir (tava demorando pra aparecer um buxo) ver se arruma aew:tong::tong::tong::tong:

caara muito bom, aqui funfo direitinho por 1 dia. no segundo dia. eu fui usar. eu clicava nos banners e nao abria. alguem pode me ajuda?

Fail , tentei reniciar tudo e Banners nao aparecem '-'

ta fod's esse PCheats heein x.x'

_

OQAAAK6vLDXcfaYueIamQdjCnbq6iCZCHA_i8uiSVSR6QxlyKNi1IPK3e8AXAnGxZyCjVEpo4eIRIWzJqA2OYy746XIAm1T1ULh1MFn4-u4rU26NrkShzG-YVsxG.jpg

ele só usa as msmas SS pra n ter q perde tempo e fica criando outras e mais outras

funfando 10000000000000000%

vlw

ichigohollowb.png

pow eu to tentando entra nele mas quando clico nas promoçoes que tem clica nao da nada tipow abre uma coisa mas dentro do hack mesmo ai nao tem como usar o hack :chorando:

Aew man esse hack.er pega e é bom de mais Vlww aew até a proxima!! =):nice::nice:

alguem viu o treko que tava escrito no scan dum nego ue baixo uso opc desligo e perdeu tudo?

Hack Totalmente funcional ..

Como sempre o MiguelGz sempre na frente ..

Cara só voc msm para nos salvar ^^

Ah ,Levou meu Thanks !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.