Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

Posts Recomendados

oi filha da estrupada nao gostei dessaa porra :chingando::emo::risada::risomalefico::dormindo::segredo:

VIADO

postpunido.png

Aeee ate que em fim, vlw amigo!!pensei que não iria chegar nenhum hoje.

Topico bem feito ,MAS EU NAO GOSTO DO PERU CHEATS PORQUE NÂO PEGA AQUI EM CASA. POIS MEU DISCO LOCAL È H E SO FUNCIONA EM C: SE ALGUEM SOUBER AJUDAR.

Eu abro mas so aparece um tela em lilas e branco no meio pode me explicar porque esta acontecendo isso?

uso windows seven e executo como adiministrador!

Cara eu so novo no site naum conheço o criador desses cheat mas pode ter certaza voce ganhou meu OBRIGADO de verdade mesmo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

AI O MANO MEU AVG DETECTOU (Malware) AQUI......

NÃO ACONSELHO A BAIXAREM

SE QUISEREM BAIXAR QUEM SOU EU PARA INTERFERIR A VIDA DE VOCÊS ...

MAIS SE ACHA QUE A NECESSIDADE DO HACK É MAIOR DO QUE A DE SEU PC VAI EM FRENTE......

HACK H:fuck::fuck::fuck::no::no::no:ORRIVEL:chingando::chingando::chingando:

Eu abro mas so aparece um tela em lilas e branco no meio pode me explicar porque esta acontecendo isso?

uso windows seven e executo como adiministrador!

Kinetsu Kotara

Desative seu anti-virus e tente novamente

Kkkk...

Tah Funcionandoo...

Recomendo a todos..

E se naum conseguirem usar vcs devem ter feito algo errado...

Ta abrindo os banners perfeitamente,,, assim como o Hack tbm esta abrindo..

Vlw Manim...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::preocupado::bebum::timido::D:risada::dormindo::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::rolleyes::no::cool::segredo::risada::dormindo::risomalefico::suando::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::lol::star:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.