Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

Posts Recomendados

Como sempre eficiente e sem burocracia!

Testado e aprovado tu eh o kra Miguel!:fight:

Parabeins adoro o Pcheats continue assin leeq levo meu thank's:aplauso::aplauso:

Tutorial bem completo

com video aula

hack funcionao

obrigado por postar

levo meu thanks !

Kissie'sz:amor:

Ativa o plaza gp, entra no plaza, vai na missao das bombas, quebre 10 barris e morre, quando vc morrer vai no inventario q o gp estará la =D

Man muito obrigado por postar isso,mereceu meu thanks.mesmo com as imagens velhas oq importa sim he o hack

Muiito bom man !

Mais os Prints tão meio que ultrapassados não acha ?

Muiito bom funfo legal !

Alguem pode me falar pq q toda vez q eu passo pra ultima partew da missao o jogo fexa?????É só eu ta usando o autokill do PC ai ele fexa...

Kara so vc mesmo pra ter auto-kill gratis.

Agradecimentos.:yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Não tenho nem o que dizer.

PCheats nunca deixa os jogadores na mão. Sempre com um cheat diferente,organizado e muito funcional. Otimo Hack e otimo topico. parabéns.

mhMRxlL.png

vlw cara vc é 1000000000000000000 ta funfando 100000000000% vlw te amo rsrsrsrs

Vo Testa Ja edito se funfa leva meu thx se nao funfa eu agradeço por compartilhar com a galerinha da WC.

FUNFO 100% OBRIGADO LEK CONTINUE ASSIM SEMPRE COM NOVOS HACKER VLWS.

Cara so vc pra nos salvar!! Vlw cara muito bom, totalmente funcional!! Abraço!! Levo meu thx.:aplauso::aplauso:

Quando chega na ultima parte da missão(Boss) o jogo fecha e o cheat tbm.

Gostaria de uma ajuda pra resolver isso. VLw.....

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.