Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu sei que naum eo lugar certo pra posta isso

mais eo unico lugar que mais vao nas areas do GC

e Tambes nao consegui me cadastrar no forum no GC. espero que gostes

e tomara que venha algum GM ou ADM do GC e goste

NOVO PERSONAGEM NO GRAND CHASE SEASON 3

NOME DO PERSONAGEM : Demolidor

COR DO PERSONAGEM : Amarelo

ARMA : Fenda ( não tive Imaginação pra iventa o nome xD )

DESCRIÇAO : a arma dele e stilo uma adaga numa mao e na outra ele usa uma magia amarela que o poder do sol. xD

COMBO DA FENDA MODO BASICO > ele fica girando a fenda e no final ele encrava ela no adversario e botando 2 vezes pro lado ele zone o adversario

e botando pra cima 'z' ele te enforca com a mao e te joga com a fenda. e botando pra baixo 'z' ele enfia a fenda no pescoço e vai te rasgando.

PRIMEIRO ESPECIAL: ele faz um corte com a fenda de um lado pro outro.

SEGUNDO ESPECIAL : ele enfia a fenda no seu pescoço vai te levando aii ele te levanta ai ele pula e segura a fenda com as 2 maos e encrava na sua barriga ate o adversario ir pro chao.

TERCEIRO ESPECIAL : ele te joga pro auto ai ele pula faz tipo uma ponte ( sem as cordas pra se apoia ) ai ele gira e lança um impacto tipo o segundo especial da elesis.

COMBO DA FENDA SEGUNDO MODO : apertando 'x' ele segura a fenda como uma espada. ele vai batendo formando uma estrela tipo o combo basico da arme; mais bem mais modificado !. ai apertando zzzz ( o combo ) e botando pra baixo 'z' ele te bando e te da um soco com a mao.

apertando zzzz botando pro lado 'z' ele te zone. apertando zzzz pra cima ele sobe girando (stilo o combo pra cima da elesis so que mais modificado )

ele gira bem masi rapido.

PRIMEIRO ESPECIAL : ele bate com a fenda mto forte te zonindo e te deixando tonto !

SEGUNDO ESPECIAL : ele te bate joga pro alto ai qnd tu cai ele te zone te bantedo com a mao !

TERCEIRO ESPECIAL : ele vai te batendo ai te enforca com a mao e esplode ai com o empacto o adversario e sozido

E ISSO AI PESSOAL !

ESSA FOI MINHA OPNIAO PRA EQUIP LUG LANÇA O NOVO PERSONAGEM NO GRAND CHASE SEASON 3

AI SE QUISEREM MODIFICA E COM VOÇES MESMOS.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/556694-opniao-pra-novo-personagem/
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/556694-opniao-pra-novo-personagem/#findComment-2875117
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.