Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack divulga-los sim ou não


Marcy666
 Compartilhar

Pergunta

após o rax rebourn , tinha noob perdendo a linha

vcs acham mesmo que vale a pena disponibilizár os hacks

atualmente pro br tem varios hacks

invisibilidade , speed , map e etc

possuo todos , imagina como seria se divulga-se isso

não iria durar 4 meses !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Amigo,isso é um fórum para cheats então o assunto é simples,você divulga,ou você usa,no caso eu aconselho você a somente passar esses hacks para pessoas que saibam usar

como eu

e não aquelas que são tao indiscretas que até um mendigo percebe que ele ta usando hack,simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quiser,eu posso te ajudar com os hacks,por exemplo:

Nós pegamos alguns hacks que são discretissimos e divulgamos aqui no fórum para todos,e o resto dos hacks que são MUITO indiscretos como de HP infinito e talz,nós escolhemos as pessoas para quem vamos divulgar,concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara hack de gold se tiver xp até vai passar, más pra quem sabe usar... agora wal essas coisas, fica pra você e pro seus amigos xD, agor aumd e goldzin eu queria ou de xp ^^ más sei que é difícil vc me passar ainda mais que eu nemt e conheço marcy, más parabéns por ser o único a postar hack aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Marcy666 concordo tbm pq se aposta aki vai acontece igual o map hack e bomben hack

vão ussa tudo sem fala que tem us nub que vai la no site da ongames e posta o hack pra geral eu acho melho vc continua com hack vip dura mais

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai Marcy sei la o hack é seu se você quer divulgar vai em frente se não ta de boa também, sabe que pra postar hack para PB BR é dificil se pelo menos tivesse um Programador para quando ele fosse Patched atualizasse ele até ia mas como o jogo é novo ai fica fods pois as maiorias dos hacks nos pegamos de fora e vai testando até encontrar um ai eu não sei, posta se você quizer cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkk....

+ o pior é que o marcy tem razão tem mt idiota q não sabe usa hack e fica usando indiscretamente e claro que os cara vão pega esses idiotas neh...

aii eu concordo com vcs eu sempre usei hack de titulo,bomb n pq eu n gostava,tod os hacks q eu usei nunca fui banido...

sempre usei normal com cuidado...

então se decidirem oq fazer eu apoio:fuma:

aaa e marcy u tava em 1 sala q vc usou 1 hack onde todos ficavam travados e vc dava hs em todos kkkk eu ri mt com esse hack mais vc tava dando hs em mim tbm e n gostei:inveja:auhauhauhsauh

+ ai quele hack é mt massa bem que vc poderia postar pra nois neh:lol:

:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Marcy primeiramente: Vc nao deve passar eses hacks bom nao vai turar uma semana!

 

2º coisa: Ce esse hack ir pathed vc vai se fuder pq vai ser dificil arumar outro

 

c eu fosse vc eu nao passaria esse hack para ngn! Nen md nen un portando nao faça isso mano vc merece cer gaming goze! Vc ainda vai conseguir tu ja ajudou muito aki a comu do webcheats muito obrigado ajudo de mais marcy666 para gaming zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara na boa...

tu deveria passar so pra qm sabe usar..

Como a galera faloo...

tem mto Animalzim.. que quando tava com o wall hack..

fazia assim ó:

mirava na parede andava e atirava.. ¬¬ é mta burrice nee?

tipo se quizer entra em contato cmg... vo passar msn por mensagem...

mas so se quizer.. pra mim ti ajudar a testar os hacks nos finais de semana ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim marcy n deve posta esse hack pq tem muito noob q usa sem para o rpe o certo deveria ser usado uma veiz por dia mais os cara num sabem usa entaum n posta se n vai baba o jogo com um monte de noob usando e o hack vai fika pathed entaum é melhor n posta ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<div class="smallfont" style="margin-bottom:0px">

<input type="button" value="Mostrar" style="width:75px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }">

</div>

<div style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px inset;">

<div style="display: none;">

como eu

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.