Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack divulga-los sim ou não


Marcy666
 Compartilhar

Pergunta

após o rax rebourn , tinha noob perdendo a linha

vcs acham mesmo que vale a pena disponibilizár os hacks

atualmente pro br tem varios hacks

invisibilidade , speed , map e etc

possuo todos , imagina como seria se divulga-se isso

não iria durar 4 meses !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Melhor postar pra galera os hacks simples, pq tem muito afobado...:inveja::inveja::inveja: que não sabe usa hack e faz questão de esbanjar dai um dia depois já está patched.

 

Marcy gostaria de saber se vc pode me ensinar a criar hack's para Point Blank??? Assim até talvez eu possa te ajudar na atualização de hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu acho q Hack tipow de HP infinito E oltras coisas do tipow nao se deve postar .. Porq muita gente tem o trabalho de Criar conta Fake e sair fazendo merda So para ser chingado :O Infelizmente nao frequento muito o forum e nao sei oq como funciona essa Area vip, MAis seria uma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei lá marcy , se eu fosse você como alguns estão falando passava para quem vc ''confia'' pessoas comos seus amigos , nao as pessoas daqui que eu tenho ctz que vao divulgar uma hora ou outra mais sei lá a decisão e sua. você poderia passar o de gold neh é o unico que eu preciso ate parei de jg pq eu nao tenho mais gold ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@OFF.

Acho que você, poderia passar hack's de pouco a pouco.

Porque tem muita gente que Usa hack sem moderação.

Por isso toma ban.

e não sabe o porque.

O aconselhavel para hack, é usar com muita moderação, não exageradamente.

OKK!

Ótimo conteudo.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

______________________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Querido (a) Marcy,

 

Entendo sua preocupação! Também produzo hacks e, também, tenho essa dúviida; de passar para outros ou não. Acredite!!! Se você postar para todos, não vai passar 01 (um) mês e já vai ser patcheado!!! Passe somente para os de confiança!!! E parabéns pelos seus trabalhos!!!!

 

P.S.

Gostaria muito de seus trabalhos!!! Podemos trocar informações e de hacks também!!!

 

Meu msn eh: [email protected]

 

Abraço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.