emersonfelipe 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 O hacker e para combatarms europe c.a e.u e se colocar no br ele da dc vcs nunk conseguiram jogar com esse hacker no c.a br on se alguem ae tiver o cliente do c.a.e.u posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 puts cara o hack ta muito massa que pena que é ca eu ais vai ajudar muita gente por ai que joga ca eu mais ai só funciona no ca eu ou tambem no br se funciona no br vai ficar bom cara gostei bastante o topico ta muito daora men cheio de cores com imagem e etc manolo ganho meu agradecimento ai vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sooslouco 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aqui deu dc:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepb1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Coloca oq cada hacker faz, fica mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jande487 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aqui funcionou, obrigado por compartilhar e o seu tópico ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sojosue 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 TODOS HACKS TEM VIRÚS MAS OS VÌRUS SÂO INOFENCIVOS:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiznetoudi 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 affe n deu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao22 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Serv para CA BR ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoldierr 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aqui fica dando dc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismael9 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ta dando dc :chingando::chingando::chingando::malvado::mad::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezzavilla2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 isso finfa no CABR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmacabor 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara se isso funfa no CABR, e se vc que fez o hacker, pq nao coloca tudo em portugues? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripbull 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ow man pls..me ajuuudaa como faz pra joga caeu ??? eu n consigo pls me ajudaaa faz um tuto sei la me da um link d um tuto qlaqer coisa...:suando: flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Vale lembra que é hack do CAUE. Não funciona no CABR. Pode ser essa a causa do DC em algumas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasusilva 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ta dando DC, arruma ai pra gente, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsozo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aqui da dc apos uym minuto por que algem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepb1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 olha o titulo, esse hacker é para combat arms dos estados unidos, é so ler o titulo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andorako 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Dc no ca n.a Dc no ca n.a -.-' ajuda ai -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 @ Andorako. Amigo, como eu ja disse varias vezes e ta escrito na tag, é para CAEU = Europeu, somente isso e eu espero que entenda. :piscadela: Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higuinhogt 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Dando Dc .. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br1el 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ta dando dc galera ! o q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RiquiM- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 dc aff!! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 gostei mto do seu tópico, tópico está centralizado, com tuto. de fácil entendimento, SS comprovando o funcionamento do hack, que pena q só funfa no CAEU, levou meu thks manoW... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeloko157 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Da para intenderem que esse hack eh para CAEU pensem um pouco e leiam mais as coisas antes de criticarem ... OBR:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guil=herme 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 os meu n da pra baixa aparece clique aqui pra resgitrar e ja to registrado:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados