Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAEU] Chocolate v3.1 - Aimbot + NxChams + SuperBullets e mt+ [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

pom outro site esse é ruim de baixar po megaupoload ai:risada::risada::risada::risada:

me ajudem, o jogo fexa sozinho na hora de carregar o login(o bonequinho correndo no loading) quando boto esse hack, eu entro e avisa q deu certo, dou ok e entra, mas fexa na hora do login!

por q?

Nao funfa no CABR, é pro CA Europeu. Na descrção no começo diz CAEU, prestem atenção !:piscadela:

Parabéns mano, tópico centralizado, negrito e com cores em lugar certo.

Levou meu THX, obrigado também por compartilhar aqui na WebCheats !

AFF TAMO NO BRASIL PRA QUR JOGA O CAEU SE TEM O BR AFF

:no:CLOSE AI..:no:

n

Aqui eu entro no c.a br en aparece a pagina de loguim e sai do jogo. Está patched ??

Amigo, Muito bom msm seu hack,

mais acho que não é necessario, pois tem o Alexandro Hack,

mais msm assim, Obg por compartilhar !

Abrç'z :amor:

@

Killer9002.

Pois essa é minha missão, sempre ajudar todos vocês aqui da WC, rs. :rs:

Até!:piscadela:

Mano, Seu tópico ta perfeito mt bem organizado com cores e prints totalmente compreensível funfando 100%.

Parabéns, levou meu thanks!

Po no meu eu fasso tudo certinho ai eu abro o combat arms ai dps qnd vai aparece a tela pra faze login ele fexa sozim oque sera ?

_unknown_

Po no meu eu fasso tudo certinho ai eu abro o combat arms ai dps qnd vai aparece a tela pra faze login ele fexa sozim oque sera ?

VIO ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ALGUEM... EXPLICA??:raiva:

EI PERAIIIII E PRA C.A BR???????

PQ O PRINT SCREEN TA NEXON?

Pow da pra jogar combat arms ainda no nexon???

Como vc fez?

cara esse hack parece que fico pacher eu testei no combat arms americano e nem vai ate a tela de login

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Cara seu

tópico

está ótimo e bem organizado com prints e cores. Mas aqui deu dc igual os caras ali de cima! Vou dar thx pelo seu esforço.

Para o pessoal que está acontecendo o problema de DC.

Não sei se observaram no titulo do tópico.

O hack é para o Combat Arms Americano. (CAEU).

Até mais e espero que tenham entendido.

@Tópico: Muito bem organizado.

Centralizado, com cores screenshots e video aulas.

@Hack: Muitas funções de todas muito boas.

Até com aimbot !

Ainda bem que não é para CABR emoticon-0100-smile.gif

mano tenta desligar seu antivirus por um tempo que vc estiver no PC acho que vc conehce

:risada::risada::risada::risada:

ta dando de aki em casa manow tenta aruma atualizar esse hack ae dai fica melhor mais vc ta organizado parabens!!!:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Pessoal que esta levando DC, aviso novamente que o hack é para CAEU = CombatArms Europeu e NÃO para CABR, se continua levando DC, tente desativar seu ANT-VIRUS até um serto momento, se ainda continuar levando DC, retorne ao tópico novamente que estarei sempre por perto!

Até! :piscadela:

@

Fefogetim.

Amigo, isso é praticamente impossível né, rs. :rs:

Até!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.