Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAEU] Chocolate v3.1 - Aimbot + NxChams + SuperBullets e mt+ [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

O hacker e para combatarms europe c.a e.u

e se colocar no br ele da dc vcs nunk conseguiram jogar com esse hacker no c.a br on se alguem ae tiver o cliente do c.a.e.u posta aew!

puts cara o hack ta muito massa que pena que é ca eu ais vai ajudar muita gente por ai que joga ca eu mais ai só funciona no ca eu ou tambem no br se funciona no br vai ficar bom cara gostei bastante o topico ta muito daora men cheio de cores com imagem e etc manolo ganho meu agradecimento ai vlws :)

Cara se isso funfa no CABR, e se vc que fez o hacker, pq nao coloca tudo em portugues?

ow man pls..me ajuuudaa como faz pra joga caeu ??? eu n consigo pls me ajudaaa faz um tuto sei la me da um link d um tuto qlaqer coisa...:suando: flw

Vale lembra que é hack do CAUE.

Não funciona no CABR.

Pode ser essa a causa do DC em algumas pessoas.

olha o titulo, esse hacker é para combat arms dos estados unidos, é so ler o titulo direito

@

Andorako.

Amigo, como eu ja disse varias vezes e ta escrito na tag, é para CAEU = Europeu, somente isso e eu espero que entenda. :piscadela:

Até!

gostei mto do seu tópico,

tópico está centralizado,

com tuto. de fácil entendimento,

SS comprovando o funcionamento do hack,

que pena q só funfa no CAEU,

levou meu thks manoW...

img187imageshackusimg18.png

tronwallpaper1.jpg

MEU FÃ? ENTÃO USE <>

tronlegacymovieposterba.jpg

METAS

2cijo5w.gif

img187imageshackusimg18.png

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Da para intenderem que esse hack eh para CAEU pensem um pouco e leiam mais as coisas antes de criticarem ...

OBR:ufa:

os meu n da pra baixa aparece clique aqui pra resgitrar e ja to registrado:chorando::chorando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.