genolove 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Gente pq quando eu uso o Super Stage Cleaner dropa o item mas não vai pa minha account??? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgalego 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Funfo ... Evite Flood :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: tem keyloged sai fora gente esse hack aee funfa so que tem 188 cavalo de troia so que ele ocultou n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Calem A boca seus Nobs FDPS O cara n duplico POhha Nunhuma Se vcs N sabem Ele éoo Dar_King Ele EO Miguel_GNZ Inventaram EssePerucheats CALem A boca Dupli AKI pra VEzes {òoo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Huum... Arrumaram o problema ta de boa... Vlw ae! @OffTopic ... E se a PCheats for a LUG disfarçadas e estao pegando as contas de voces para depois banirem? ... (E se?) ... kkk... Eu sei e meio impossivel mais faria sentido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo123gc 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · se porra n app mas vlw de qualqer jeito :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 maiz boa tentativaaaaAAaaaAAaa!:suando::risomalefico::chorando::fight: AKI ESTA A MESMA COIZA, ABRE UMAS 500 COIZA DE ERRO E TENHO Q FINALIZAR, OW ATE MESMO REINICIAR O PC, COMO ARRUMA ISSO??:bebum::pensativo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacrerapha 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Oi quando eu usava o hack no windows xp ele funcionava perfeitamente baixei rapidim e etc eu ate peguei 50 orbis de ellia para fazer meu cazeaje jr mais agora troquei para windows 7 e nao baixa e quando baixa nao baixa tipo o hack pode hospedar o hacker dinovo no megaupload? e nao tem virus nao eu usei durante 3 dias (ate ontem) e estava tudo dando certo , mais so que eu nao consigue usar o super estage (que vai direto pro boss) mais mesmo assim valeu a pena , poderia me ajudar com esse meu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitor56 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · to testando ainda :bebum:mais ele parece ser muito bom :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treinador Across 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · aff o povo aqui nao sabe nem o que fala,ele nao duplicou,ele postou o mais novo pq o outro tava bugado,primeiro se informem e usem depois venham falar isso do cara --',boa pelo hack (y' funfo direitinho ake :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloglacial 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Ei cara, Tava funfando mas Hoje quando fui abrir dei Open Trainer e Entrei no Gc começa a aparecer um moonte de tela de erro e o hack não entra. Vê o que da pra fazer ai (yy) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirafantasy 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Ótimo Hacker ! Mto bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prodex 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · :fu :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow_xD 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Parou de funcionar hoje. Mas valeu pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghostmw 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ótimo , pena nao estar funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansxd29 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · O tava funfando normal quando foi ontem travo e tipo fica abrindo mais d 100 janelas do main trava legal =/ logo logo o evento de passe livre vai pro saco e eu n consegui pegar mt titulo triste !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Conteudo Funcional,porém com a quantidade de erros que ele tem fica dificil usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleybob32 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Duvida Como que usa o canal hack mesmo man ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanakyuubi 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · O hack aqui funciona até hoje.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VegasBK 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Estou com um problema, sempre que termino a missão, nao ganho nada. Seria algum erro ou bug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaflu 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ow ve se faz com fortalecer fast!!!!! no proximo update! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · muito ruim, cheio de bugs, em alguns mapas o gc cai, tem missão que nem fas o hack ta cheio de bug, não gosteeei :triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejone 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · TOPICO PERFEITO TA DE PARABENS :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Plaza GP funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados