Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

afz os cara qerem hack,mas nao testao pra ver se funfa ou naum,e so com vcs qe naum funfa,pqe sao um bando de burros qe naum sabem usar e qerem se achar os bons afz --',como eu to usando uma coisa qe naum funciona??aqui funfo msm qe esteja duplicado,alteraçoes,MAIS ATENÇOES CARAS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh suas loiras, olhem o nome do tópico.

 

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full

 

V3.0 <.<

 

A outra é V2.0

 

So, sem flood sobre isso.

 

~~~~

 

Estou percebendo que algumas pessoas estão reclamando que o hack/GC fecha no BOSS.

 

É simples resolver isso! Basta mudar para One-Hit uma fase antes do BOSS.

Isso acontece em alguns BOSS, como no Desafio Épico, Catatumbas de *Kustle* (eu acho que é assim *-*).

 

Antes de postarem relatando esse erro, leia isso primeiro. (bem provável que algum animal venha até essa página e leia o meu post o.Ô)

 

miliga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bando de doido ELE É O DARK KING um dos criadores do hack vcs são muito burro e fica falando que ele copiou pqp vcs nem lê o nome do cara que criou o tópic .-.

 

~Tópic

 

Aqui da tudo certo mas ai quando aparece o gameguard o hack desaparece do nada em vez de passar pra lista de cheats, sem nenhum erro ou nenhuma mensagem ele simplêsmente deaparece Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem alguma solução para erro ?

 

socket error # 10060

connection timed out.

 

ai clica em OK vem a janela do treiner mais sem os banners para poder clicar fica uma tela em branco alguem pode ajudar ?

pelo que vi o poblema não é so comigo ja algumas pessoas mencionarem o mesmo poblema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.