Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full

Posts Recomendados

Então, o problema aqui é o seguinte:

Eu faço tudo direitinho, clico nos banners, tudo certo...

Aí fica esperando o GC. Eu aperto em Entrar, aí dá um erro e abre + de 500 erros do main.exe...

Aí pra fechar tem que reiniciar o PC. =/

Se alguem puder ajudar...

Eu uso o XP - Caso tenha algo a ver.

Galera esse hack tem um Keylogger embutido (aja px) Podem verificar q enquanto vc usa o hack ao apertar ALT +Tab Vera q tem ele lá, va na pasta do windows e procure por ele e delete-o pois Podera perder sua Accs

aqui nao apareceru nenhum anuncio *.*

quando eu abro o hack aparece: "Socket Error #10060. Connection timed out."

windows 7 x64, usei o "executar como administrador"

DarK_KinG Por Favor me ajuda:yes::corado::suando:

Ja usei uma vez o seu hack e funcionou, mas... eu sai do GC e o hack, dps voltei para jogar gc abri o trainer apareceu open trainer e dps abri o gc, ai apareceu varias janelas de ERRO sem parar. Me diz oq fazer, eu to morrendo... PieroBolado a espera de um MILAGRE

Belo hacker parabéns.

Muita sorte pra vc aki na WC.

Usei e funcionou.:yes::festa:

Levou meu tank´s.

Agora vo joga gc kkkk.

DarK_KinG Por Favor me ajuda:yes::corado::suando:

Ja usei uma vez o seu hack e funcionou, mas... eu sai do GC e o hack, dps voltei para jogar gc abri o trainer apareceu open trainer e dps abri o gc, ai apareceu varias janelas de ERRO sem parar. Me diz oq fazer, eu to morrendo... PieroBolado a espera de um MILAGRE

Cara Reinicia teu PC.

No meu aconteceu a mesma coisa uma vez.

Por favor me ajude, aqui, qndo clico no segundo ADS da o erro

socket error 10054 connection reset by peer

Edit: uso WINDOWS XP

Hacker Funcional , porém não seria a você que deveriam Agradecer pois é pura Cópia .

postpunido.png

essa coisa ta cheia de virus, backdoors.

achou uns 20 o Avira, cuidem ae pessoal

nome do vírus: BDS/Bifrose.dmoo backdoor (prejudicial)

Este Cheat está com bug de atraso dos itens ganhos na missão e as vezes não vem XP.

Esse hacker paro de funcionar ontem dua 16/01/2011 , tenta concertar plis *-*

Não ficou bom por que [Tópico já existente] algum adiministrador tem que dar fechar

Só avisando

cara o hack funfa por apenas 1 hora depois para e volta sera que ja esta dano zica no hack

fiz todos os procedimentos que vc disse , mas quando do start no gc , abre milhares de janelas de erros por causa do hack --'

funfo mesmo e levou meu thanks :lol::lol::nice::coracao::rock::rock::p:conversando::rs::beijo::tong::tong::yes::yes::risada::bonzinho:

:fuck::fuck:

:fuck::fuck:

30204436.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.