Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de criticar o cara falando q ele deu ctrl + c e ctrl + v , foi ele quem fez o hack , se não fosse ele vcs nao estariam usando esse hack agora ;0 , e eu acredito q como foi ele quem fez o hack acho q ele tem todo o direito de dar ctrl + c e ctrl + v pq ele está apenas divulgando o trabalho duro q ele demorou tanto pra fazer e dps passar para algumas pessoas ignorantes (nem todos são , só alguns) q usam o hack e dps criticam u_u , se ele deu ctrl + c e ctrl + v nao importa , o q importa é q ele fez um bom hack q foi o unico q eu consegui achar q realmente funcionava e foi o melhor q eu achei nessa semana toda , Dark_King não ligue para as criticas vc está de parabens por esse hacker ! :yes:

 

E vc conseguiu minha aprovação e meu respeito , e olha q isso é dificil :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu não entendo é pra que colocar keylogger nisso mano , se alguem que dividi pc com alguem da familia , e essa pessoa usa o PC pra pagar contas pela internet mano , isso da até cadeia velho , ser preso por causa de um JOGO ? ridiculo mano , pensa nisso mano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse topico ja existe , você duplicou um topico ja

existente, leias as regras cara para ficar mais informado !

Não pode duplicar topicos mais atenção cara !

 

 

______________________

Não, ele n duplicou '-'

essa é a versão 3.0, o topico de antes (postado por MiguelGZ) é a versão 2.0,

"Mais Atenção Cara"!

 

@topic

vo ve se funfa ^-^

poem enquete pedindo fixo!

vai ter meu apoio (se funfar) : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usem pcheats (nenhum deles) possui um keylogger que grava tudo que é digitado em seu computador (tudo mesmo) minha conta do grand chase da saindo direto e aparece uma mensagem que ela ja esta em uso só parou depois que eu exclui o project1 e alterei minha conta level up e a do gc! Resumindo não usem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usem pcheats (nenhum deles) possui um keylogger que grava tudo que é digitado em seu computador (tudo mesmo) minha conta do grand chase da saindo direto e aparece uma mensagem que ela ja esta em uso só parou depois que eu exclui o project1 e alterei minha conta level up e a do gc! Resumindo não usem ![/size]

n acredito q ele faria isso nao, esse hack n tem isso para com essa malukisse!

keylogger nada ve! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que q toda vez q tento abaixa ele pede pra abaixar no dowload ou no internet explore eu ponho pela net ele aceita quando aperta pra abrir ele quase abre uma paginha na net e fecha e pede pra abri deno e denovo e denovo... e mesma *.*.*.*.*.* aconterçe no dowload e to perdendo 1 monte de tempo tentando abaixa se alguem aew souber pq me avisa:chorando::triste::triste::chorando::chorando::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele n duplicou '-'

essa é a versão 3.0, o topico de antes (postado por MiguelGZ) é a versão 2.0,

"Mais Atenção Cara"!

 

@topic

vo ve se funfa ^-^

poem enquete pedindo fixo!

vai ter meu apoio (se funfar) : )

 

 

ta funcionando ? ou não ?

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n acredito q ele faria isso nao, esse hack n tem isso para com essa malukisse!

keylogger nada ve! ¬¬

vo fazer até um vídeo tutorial! :yes:

 

"malukisse"? Umonte de amigo meu usou esse hack fulero... e teve o mesmo problema que eu tive! agora vem dizer que eu toh maluko? eu tenho 3 antivirus no meu pc pelomenos 2 o avast e avir detectaram uns 4 trojans!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho avast e Avira e nenhum detecta algo.. Eu axo que tem keylogger sim, mas tem como se precaver contra isso.. aki na webcheats há varios tópicos que ensinam a você usar o Pcheats com segurança..

 

Axo que se num tivesse keylogger, ele num abriria dois processos quando está em execução, e não geraria arquivos dentro da pásta windows...

 

Mas, cada um com seus problemas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.