taven 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · nem funfa mais meu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · mto bom kra, aqui funfo direitinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRathma 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cara clono topico na cara dura tem nem vergonha , reported --' algum adm da closed aque Personagens Jin 42 - 3ª classe Lass 42 - 4ª classe Zero 48 - 923482374ª clase '-' Dio 42 - 1 classe Lire 40 - 3ª classe Arme 53 - 4ª classe Elesis 38 - 2ª classe Mari - 2ª classe Ronan 69 (quase 70) - 4ª classe Amy 44 - 1ª classe Sieg 41 - 4ª classe Ryan 51 - 3ª classe Objetivos ~> Todos Personagens 40 [x] Todos Personagens 50 [nop] Ronan 75 [nop] Todos Personagens 3ª classe [nop] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello10 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · o cara sento uns 20 keylogger aii ! boa sorte aew quem ta usando (: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel_Dragneel 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Funfô aki :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfoff 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · PQP nao pega em window service pack 2 >.< se eu for botar o 3, o pc fica lerdo pa kacete":@ :@ Pq q Pcheats num pega em tdos ossitemas operacionais? :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drcharada 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · ta uma parada de soket erro:raiva: poha viu scket erro d novo # 10054 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxaski 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · todos topicos desse hack e aassim isso e ctrl c + ctrl v cara e esse hack num pega mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadupsy 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · n funfa na hora do login da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cara Puro Ctrl C + Ctrl V E esses hack de PCheats eh td xeio de Keylooger =/ Abrçs Nein vo Baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolspop 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · GALERA PRESTE ATENÇÃO PRA QUEM NÃO CONSEGUIU E ABRIU AQUELAS P0RR4 DE JANELA E SÓ EXECUTAR COMO ADIMNISTRADOR QUE FUNCIONA ANTES QUE VC VEJA SAIBA O MEU WINDOWS É O : windows 7 Home Premiun caso o seu seja o windows 7 ou vista esse topico se aplica a você ÓTIMO HACKER mais uma coisa : QUEM NÃO SABIA DISSO TEM QUE SE MTO OTARIO MSM POR QUE QUANDO TEM ASSIM E BAIXO DO HACKER windows vista ou 7??? é só clikar velhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu tambem me chinguei quando isso aconteceu cmg. bom uso do hacker[ mais uma coisa que tem muito keylogger tem mas O MELHOR HACK E DO DA PERU CHEATS PERU CHEATS HACKERS MANDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicXuxa 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · nossa kra, tu é autista? seus pais nao te deram atenção quando era menor??? mas voltando ao hack, de fato ele nao funciona mais, e nao se esqueçam de deletar o arquivo do hack que fica na pasta windows, quando não forem mais utilizá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Meu Windows e vista, ja executei como administrador O.o e nao funfa, so aparece 1 milhao de janelas de erroS :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · parou de funfar hoje galera, parou de funfar na hora do almoço, agora é aguardar SatanicXuxa, qual o arquivo que fica na pasta windows pra eu deletar la ? eu não sei o nome dele, por acaso eh uma pasta chamada 'pchealth' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiruQuitO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Alguem pode me ajuda quando vou coloka o hack sempre da um erro e comça a abri um monte Pode me ajudar ? :D :D :D :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teta182 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Ae Funfando =D:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonb8 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · pergunta.A LUG detecta esse hack?Preciso usar um limpador de logs ou algo parecido? Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · testando... se funfa leva meu thank's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Consegui usar o hack normalmente, mas agora tem um outro problema:raiva:Nao entra no Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirafantasy 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Mto bom !Mto bome funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefergato 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · naao consigu entraa no servidoor cm o hack :S:S :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cara to baixando aqui vamo ver se da cert:malvado::malvado::malvado:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaBaThaN 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Esse hack tem modo heróico ? se tiver como utiliza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolfletcher 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Funfo :yes::yes: Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados