Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhe Cash através do Mozilla Firefox


123azAZ
 Compartilhar

O que você achou deste tópico  

  1. 1. O que você achou deste tópico

    • Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

cara estei aqui e não funfou pra falar a verdade fiquei até com medo de pagar de verdade vai que aonteçesse algum bug ai mais ai na real já passou da hora de feichar o topico conteudo fail e tutorial com imagens ssen descrição do que tem que fazer acho que closed na lata ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte que eu edito agora?[/color][/size][/font][/b]

 

aaauu.jpg

 

Boa manow. deve ter acontecido algum bug ou voce clicou na barrinha "Alterar" errada, pois o lugar para colocar o valor de 0.01 centavos ou mais e do lado direito, onde esta escrito "Nome do Parametro" e "Valor do Parametro".Descupa manow mas não sei por que isso aconteceu. Descupa se nao te ajudei.

 

Bom topico screens bem explicado e talz...

tenho uma unica duvida tem como pegarem o cara?

to esperando resposta...[/color][/size]

 

Eu não sei se tem como pegarem voce. Mas que voce corre risco, sim!

 

tenho uma duvida quando coloco os centavos la e pra colocar qnt eu iria pagar para ganhar cash ou tipo 2$ = 10k de cash ?ajuda ai

 

Galera! Esses 0.01 centavos nao e o valor que voce deve colocar (a menos que voce queira). Esse e o valor minimo que voce pode colocar para pagar o Boleto.

 

Mas aconselho a voces a nao colocarem 0.01 centavos para não haver suspeitas de alteração de Boleto Bancário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 1 de 20K de Cash e pus 5$. E já paguei já isso tá me cherando mal.

 

Cara não chegou os Cash ainda na minha conta geralmente quando eu ponho Cash por Boleto chega em 1 Dia já faz três dias e agora devo ligar para lá?

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso ai pode leva ate pra prisao, prestem bem atencao quando vcs imprimirem o boleto, vai ta escrito em um lugar que nao pode mudar o valor

 

Mais é claro q é por sua conta e risco, se quizer fazer fasa, mais depois não reclame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@etf4899

 

Sempre há o risco de você ser banido, recomendo realizar o processo em outra conta, e depois enviar alguns pertences.

Também há risco de ser preso, segundo uma Lei do Código Penal que pune os indivíduos que realizarem alteração de boleto bancário para favorecimento próprio ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man isso é furada pois não é o valor em numerais q serão contados na ora de pagar e sim o codigo de barras, nele ja veim o valor a ser pago, por isso você vai pagar mico na ora de pagar, pois o codigo de barras vai mostrar um valor e no boleto vai estar outro.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO VAI CAIR O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.