Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

123azAZ

Ganhe Cash através do Mozilla Firefox

O que você achou deste tópico  

1. 1. O que você achou deste tópico

• Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Recommended Posts

gente descobri oq ele fez e não tenho duvida nessa foto abaixo:

ele deve ter modificado no Paint e ter botado aquele negosio la escrito o negosio marcado que ele boto ele deve ter alterado la e boto esse site aew vc vai la e bota o cpf e paga mo dinheirao isso e mo furada a mais que eu conhese mais ta blz close aki MODERADOR e Ban ne

nao caiam nessa gente pf quero ajudar vcs isso so vai prejudicar vai pegar dinheiro seu

Primeiro, isto é errado, esse site é pra cheats não para manobrar o jeito de comprar um chash, zp ou um outro tipo de money do jogo .

Primeiro, isto é errado, esse site é pra cheats não para manobrar o jeito de comprar um chash, zp ou um outro tipo de money do jogo .

Errado. Porque voce acha que existem outras seçoes, como moddings e tutoriais? Assim, o site fica aberto a todos os gostos.

E sobre o Tamper Data, prefiro nao confiar. Melhor prevenir, do que remediar. Afinal, nao temos prova concreta que funcione, e que nao de cadeia(irairairairai, esqueci que estamos no Brasil).

isto não é pra ganhar cash isto é pra pagar 1 centavo pra 10000 gold

se eu fisesse isto.eu taria preso

Amigo,é uma boa alternativa mas eu fico com medo de fazer isso,se eu por 1 real (Exemplo) e a equipe pegar isso eu não estaria sujeito a 'Account Ban' ?

Abraço.

Manow se der certo vc é sem palavras tu vai ser um verdadeiro hack amanha eu vo la paga se der certo vc vai leva meu thx direto ^^

Ps: vo tenta aki galera se eu consegui eu edito!

ja ouvi isso em colheita feliz (eu nao jogo essa pohhaa mas quando colocaram app no orkut e era novidade eu add ele pra saber como era) mas nunca testei ...

o que o tamper data faz e editar a pagina da web mas quando vc atualiza ela volta ao normal eu ja buguei um site de PTC (paid to click) com o tamper data mas acho que nao funfa em boletos bancarios !

Alguma cobaia ai?Lembrando que isso e crime exterionatario cod.171!

alguem poderia fazer isto pra mim e mandar por mp

se isto funciona mesmo, alguem que seje de menor compra ai 100k nx, cria uma acc qualquer e me manda por mp o login e senha da acc, eu dou 150baus de xp que eu tenho no wyd, e pago 10 reais via trasferencia onlline de contas bradesco.

agradeço a quem fizer isto.

qualquer coisa me manda mp :D:D:D:D:D

Isso vai dar o seguinte, quando for pagar vai dar o msm valor pois modifica o valor simbolico da nota e n do codigo de barras

Ótimo topico ,

organizadissimo , facil de entender e bem util :yes:

continua assim ,

abraaç

see ya

Obrigado amigo!

Ótimo topico ,

organizadissimo , facil de entender e bem util :yes:

continua assim ,

abraaç

see ya

Vlw amigo. Eu vi uns tópicos seus que também são bons. Continua assim! Vlw pelo apoio.

Abraços

Isto pode dar cadeia colega ?

Certamente dá cadeia mas não custa nada tentar!

TEstei, nao funcionou.

Valeu mesmo assim por postar, devo ter feito algo errado.

Valeu !

no final do código de barras o valor do boleto é guardado, podem observar...

se for 9,90 no final tem 990.

Alguém dá closed aqui! :D

Método OLD = Velho de mais.

E até hoje funcional, só que apartir de novembro de 2011 os boletos terão uma gota d'agua impossivel de falsificar ... =/

Continue, com boa organização e conteúdo.

Método OLD = Velho de mais.

E até hoje funcional, só que apartir de novembro de 2011 os boletos terão uma gota d'agua impossivel de falsificar ... =/

Continue, com boa organização e conteúdo.

[/color][/font]

Vlw amigo. Tô tentando virar um membro especial há um tempão aqui na WC! Vlw pelo apoio (dos tópicos)

Abraços

da closed podemos até ser preso por isso '-'

Amigo não dupliquei nada não. Eles que me duplicaram. Até fiz outra conta lá e comecei a xingar eles. Aí me baniram pra sempre. E agora tô fazendo outra conta! :risada:

é montagem essa ss do tapper do mozilla ! é mentira não acreditem ! Alguem da closed nesse tópico dele !

Guest
This topic is now closed to further replies.