Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr V3.0 Atualizado 16/01 [Organizado]

Posts Recomendados

vlw champz akii fufo d boa antes aparecia umas 666 janelas do :malvado: q n sumiam e dxavam meui pc lento como um :emo: obrigado p trazer essa nova versao p nois cnhou meu thanks

Scan quebrado. MODs tem que da Closed.:no:

Tente fazer o scan no VirScan:yes:

cara ta dando um erro assim , socket error # 10060 connectiontimed out. dai abre a parte dos banners e nao tem banners. e nao da pra fazer nd . fica assim

file://localhost/C:/Documents%20and%20Settings/André/Meus%20documentos/Grand%20Chase/PCheats%20Trainer%20GCBR%20v3.0/imagem.JPG

esse é o erro

file://localhost/C:/Documents%20and%20Settings/André/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem2.JPG

acho q nao vas poder me ajudar mas só pra falar q aki nao funfa. eu baxei do seu forum.

aaiii sim em mlk gostei

muito bom funcional levou meu agradecimento

82175182.png

Aew bem orgaziado, vou baixar e ver se funfa ^^

Tbm percebi q algumas pessoas abriram o hack e apareceu mil janelas, cmg tbm acontecia, tente abrir o trainer assim: botao direito>>abrir como administrador.espero ter ajudado

Edit: Cara!!! vc fez o impossivel, O TRAINER FUNFOU NO MEU PC!, mto obrigado pois eu procurava ha tempos por um trainer, e claro >> LEVOU MEU THANKS :yes::yes::yes:

Não gostei, você levou agradecimentos por um hack de outra pessoa.

Não importa se está mau organizado, pra mim copio e colo.

Essa é minha opinião.:chingando:

ja eu posto o hacker com imagens atualizadas

esses todos estão colocando

mais ta pegando sim

cara quando clico aparese "Socket Error#10060 connection timed out"

me ajuda

Tópico Trancado

Motivo:

Conteúdo Existente

Como Evitar Que Se Repita:

Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico.

X9UIPVj.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.