Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como jogos GTA online ?


Ðark
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm Depende cara...... se o seu GTA for o San Andreas Acesse o site SA-MP San Andreas Multiplayer mod for Grand Theft Auto (GTA SA) e baixe o samp ai vc instala e coloca o local do seu GTA SA e clicka no icone do samp e clica em internet ai vai aparecer a lista de servidores vc clicka duas vezes e depois clica em connect ai vc vai jogar GTA Online

 

Mais se for o Vice city e a mesma coisa so muda o site que é :: Vice City Multiplayer :: Multiplayer modification for Grand Theft Auto Vice City

 

Vlw

____________:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá mais q site eh esse?,pq o oficial nao pega mais , o desenvolvedor do samp desistiu do projeto,por isso tem um monte de jente falando q o site nao abre!

Eu vi comentarios na net de q era preciso tbm o net framework 1.1 e de um userdata,ai eu o fis,mas mas nada,me falaram q tinha q ser a versao 1.0 do gta eu comprei original e nada,diserao q tinha q deleta os save game ,coloquei no pen drive e deletei,tbm nao funfo;sei la acho q falta algum plugin ou codec no pc para q o samp funcione perfeitamente!

Se alguem ai ja teve algum problema parecido e soube como resolver e faser funfa direitinho,por favor poste ai!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixaki, vou postar o link com o download do instalador e do arquivo que precisa.

 

San Andreas: Multiplayer download

 

San Andreas: Multiplayer Server download

 

Esse é o site com os servidores, lá você pega o Ip e adiciona no Gta sa-mp

 

Servers playing San Andreas Multiplayer | Server / Player Search | Game-Monitor.com :: Server Search, Monitoring, Stats and more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@KillGirll

 

Coloca lá na pasta C:/Arquivos de programas/Rockstargames/Gta San andreas/

 

Dependendo de onde instalou, no meu caso é esse. Extrai lá, procura um server bem cheio! Recomendo o Gamerx é o melhor de todos os servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow valeu ai pela ajuda cara,e desculpa a molaçao,mas meu problema era mod msm,só por causa da traduçao,agora nao entendo tem amigo meu q funfa com tradu,vai entender,mas msm assim vlw ai pelas dicas,e pra quem ta tendo problemas como eu tive,fassa como eu,reinstale o jogo tudo de novo q da certo,tem q ta original sem mods!

vlw ae!!!!!!!!!!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

'_'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.