aisllanxD 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Aquiéumorangu:D~ Thaisss (L) :malvado: passando prada 1 Oii :D~ (oi) Edu sai do copo e fala direito ! u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · KiBom.. @EdiT, Oii :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallen Angel 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Moranguete /o/ Bem vindo meu amore *-* S2 do meu coração *-*:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · eae *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Dorgas [?] Nao entendi '-' (Alguem me explica) Xau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aisllanxD 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Bruno é pra da oi poha ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Bruno é pra da oi poha ¬¬' Aaaaaaaaaaaaaaa tá , seja bem vindo (a) , espero que se sinta bem aqui na WC :D e espero que podemos ser amigos (que papo mais idiota) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aisllanxD 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · idiota é vc q nao sabe ser simpatico com novos membros ! u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Oie 8D Tudo bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · idiota é vc q nao sabe ser simpatico com novos membros ! u.u' Eu nao falei que vc é idiota D: , eu dise que oque eu tava dizendo é sem noçao mais eu sei ser gentil sim. Seja Bem Vindo Ao Forum , espero que goste e se sinta bem aqui , qualquer coisa pode contar comigo xD . Abraços ( Eu to com sono entendeu xD , desculpa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nickael1 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Oi? Como vai ? :nice: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · para que todo esse clima tenso? :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Oi amigo td de bom? *-* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · WTF?????? PS:Oi tudo na paz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ;D Já ta cheio de amizade com o bruno -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · falae tranks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Oe td bem ? :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · IAEW komo que tah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Truest. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eae Ferinha Como Vai ?? Td Na Paz ?? Bem Viindo Ao Web Cheats :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splintercelldouble 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · oieee om0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Olá ! Como Vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Olha que foda, a gente veio aqui na maior boa vontade e falo 'oi'.. E a resposta? Ficamos que nem uns Patos dando 'oi'.. Achando que já ia puxa uns papo D: O próximo membro novo que criar um tópico neçaporra vou mandar tomarnofurebs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados