Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente

 

Ae pessoal, consegui fazer a dll uhull ^^, foi dificil, 2 dias fazendo e testando, aki no meu foi certim.

Ate que fazer a Dll foi rapido pra uma pessoa de 11 anos q nem eu ^^, mas eu nao consegui fazer um injector =/. se alguem souber um tutorial aqui no forum me passa, eu coloquei um tal de PT MATE q achei aqui no forum. Aki no meu funcionou Certinho,:)

 

Aki o Download da Dll (Que vem junto com o injector e tutorial)[DOWN]RapidShare: Easy Filehosting[/DOWN]

 

[sENHA]webcheats[/sENHA]

 

 

 

Scan: Virustotal. MD5: 2af52757f4681bf20bc6d40127557043 <Encrypted Archive>

 

Pessoal o SunBelt Anti virus detectou que o arquivo esta com senha, nao e virus nao.:D

 

Bom proveito do hack para vcs, use com moderaçao, senao leva patch rapido.

 

Flww Ajudei??

 

Uuuaaaaiii... entrei na esperança de um novo hack pronto... hauhahuau + de boa, Go go go Vinícius, num sei muito na criação de hack ñ, mais tenho bastante material aki (dll's antigas de hack) se precisar de algo estamos ae. :cool:

 

Vixi eu tava mesmo precisando de Dlls Antigas, mas agora eu ja fiz a Dll.

Guarda as Dlls ae, se eu for fazer outra, que agora eu ja aprendi mas nao e necessario outra Dll ne?

 

Eu ja conheço o joguinho que a Kaizen esta fazendo com a gente. Eles tem um servidor do X Trap, Como todo server de jogos online tem um servidor de HPS (Hacking Prevent System).

 

Entao, cada vez que da conexao perdida com o servidor, e DC 1.

 

O que é DC 1?

R: DC 1 e a desconexao que o server automaticamente envia ao jogador por estar suspetando de alguma coisa, tipo, coisas inormais q aparecem no jogo como: Regen de HP Cada 0,5 segundos, e claro que vai suspeitar. Pois o HP no seu jogo, vai enchendo, mas no servidor do Priston, Ele zera normal e no servidor vc morre, mas no jogo vc fica vivo, entao o X Trap Envia Um DC 1 Para o ID do jogador suspeito

 

 

O que é DC 2?

Eu ja ouvi ou melhor, eu LI, em um site, que e por causa de Mudar CAbelo, nao sei se e verdade.

 

 

O que é DC 3?

Nao sei ^^

 

 

 

O que é DC(4)?

 

DC 4 e quando vc ganha EXP alta, ou, Quando vc clona um item e joga no chao.

 

 

Como clonar um item?

 

Esta ai no forum na area tutoriais no fixo, e do Oigres, BugS do PT

 

 

Por que leva DC 4 quando jogo um item clonado no chao?

 

Pq cada item do servidor Tem uma ID. tipo, Uma espada do Templo, supondo que tem o ID 150,

 

VC clona ele, e os dois items vai ter ID 150, entao se vc jogar no chao, dar trade, e tentar vender,

 

ele da DC 4, pq ele pega o ID 150 mudando para outro lugar alem de seu inventorio, e quando cai no chao,

 

o Server detecta que tem, um ID 150 no chao, e um ID 150 em seu inventario.

 

 

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu fiz essa Dll emcima da ptk new, mas modifiquei uns 60%, os valores e tals, pq se nao o X Trap suspeita,

entao fiz um pouco menor, e no meu funcionou certinho, Os comandos Sao esses normais de todos eles:

 

Peso Hack (pode dar ban)

###########

Aumenta seu weight limit para 30000

Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

 

Sem Skill Delay

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 5

Não funciona junto com o skill trainer hack

 

HP/MP/STM Hack (pode dar ban)

#########################

Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3

HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão.

 

Renegaração de HP

###################

Liga/Desliga com NUMPAD 1

Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores)

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores

 

Regeneração de MP

#################

Liga/Desliga com NUMPAD 2

Troca com NUMPAD 8

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Regeneração de Stamina

####################

Liga/Desliga com NUMPAD 3

Troca with NUMPAD 9

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Skill Trainer

#############

Liga/Desliga com NUMPAD 4

Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill.

 

Experiência Hack

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 0

Aumenta com NUMPAD +

Diminui com NUMPAD -

 

Falso Gold Hack ( Só funciona em servers piratas nessa versão pública )

##############

Aumenta com ALT & NUMPAD +

Diminui com ALT & NUMPAD -

Adiciona com ALT & NUMPAD 0

O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar.

Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-lo,Tbm pode ser usador para Aging,Mix,Skills,Teletransporte.

 

Trocar de Cabelo

#################

Aumenta com ALT & PAGE UP

Diminui com ALT & PAGE DOWN

Troca com ALT & END

Isso só vai trocar seu cabelo.

 

Teleporter ( Pode kikar do jogo )

##########

Aumenta com PAGE UP

Diminui com PAGE DOWN

Teleporta com END

 

 

Aumentar/Diminuir Tier

############

Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE

Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier.

 

Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban )

#############

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos.

Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois.

 

#############

Ctrl & C

 

SafeMode

#############

Ctrl & Q

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como falou kopag, eu não vi nada de diferente em relação ao ptknew ae, bem semelhante.

 

algo novo seria adicionar loja para vender itens em qualquer lugar(que nem o do ptmate) ,redistribuir pontos stats, etc.

 

mesmo assim valeu pelo esforço e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um hack igualzinho funfando aew, ñ precisamos de mais IGUAIS, se poderia guardar sua DLL, para quando o outro hack que ta funfando for patchad se testaste este aew, e se funfasse postava aew, entendeu.[/color]

 

É, bem pensado, mas agora eu ja postei, agora deixa ai depois eu faço outra,:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.