Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse aí é o Midnight feito pelo ptkfir pra ser usado no ePT, tá apenas atualizado com os Adresses do bPT, tem um monte de hack igual por aí e o pessoal tá vendendo como se fosse um novo.

 

Aliás alguém conseguiu fazer funcionar o OneHitHack? Se sim, me mande uma pm com as alterações que eu tenho que fazer, ou se não quiser dar de lambuja, pelo menos umas dicas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, eu ate conseguir intrar pelo Ptmate so que o hack nao funfo qnd apertei os comandos :confused:

 

e tbm n to conseguindo entrar pelo jeck injector, da erro na hora de injetar

 

 

Cara quando vc seleciona o jeck injector nos processos aparece uma mensagem de erro nao e??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui fazer o hack funfa 1 vez, uso vista... mais qnd tentei entrar agora o x-trap disse que faltava as dll Xpv00 xpv01 e xpv02 ai nao ta dando pra entrar, to reinstalando aki

 

aparece ate um erro, mais ele nao muda, so é escrever o nome, agora uso o Omega INjector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

 

GENTE VCS PRECISAM DO NET FRAMEWORK 3.5 PARA FUNCIONAR O HACK, JA TEM AI NO FORUM PARA DOWNLOAD.:mad:

 

cara toh usando o omega como injector ai eu entro no bpt tudo normal

mas

qnd vo usa algum comando

ele sai do jogo

tem como ajudar

 

so ta funcionando certinho o exp hack, mas so ligue exp, e mais nd, ai o tempo de dc e maior, quando vc chegar a 80% vc tem q desligar o hack.

 

 

a otra coisa

que injector vc tah usando?

 

to usano o jeck injector;)

 

eu consegui fazer o hack funfa 1 vez, uso vista... mais qnd tentei entrar agora o x-trap disse que faltava as dll Xpv00 xpv01 e xpv02 ai nao ta dando pra entrar, to reinstalando aki

 

aparece ate um erro, mais ele nao muda, so é escrever o nome, agora uso o Omega INjector

 

Aqui no meu nao tem essas Dll's nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tbm, depois de alguma coisa elas desaparecem

 

axo que o hack so pega depois das 11:30 ou meia-noite pq quando eu usei ele ontem tava de madrugada

 

GENTE VCS PRECISAM DO NET FRAMEWORK 3.5 PARA FUNCIONAR O HACK, JA TEM AI NO FORUM PARA DOWNLOAD.:mad:

 

eu ja tenhu o famework

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse noobão desgraçado...Là vai postar nem uma Dll .... POr que ele é um vacilão.. Ele diz que vai postar , mas , não vai não!!! Não TEm como fazeeeeeeeeeer mais Dlllllllllllllllllllllllllll -.-' NOVA VERSÂO PRISTON! ( Tem que ter acesso as arquivos da KAIZEM PORRA) :mad: Seuis NOBBãoess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem uma coisinha que vi internamente na dll bem eu queria saber qual acodigo assmbly ou delphi que voces usam para emular a execulçao do game.exe se me ajudarem posso ajudar voçes criando um hack que ira editar o lvl fixamente ente outras coisinhas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.