Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial baixar GTA San Andreas


psyker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divida o arquivo em partes pelo Winrar! Clique com o botão direito em cima do arquivo, clique em Adicionar para... Vai abrir uma janela, clique na guia "Tamanho do volume, bytes" e ponha 200 000 000.

 

Espero que tenha entendido!

 

EDIT: Segue uma vídeo-aula: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais/67567-como-dividir-arquivos-pelo-winrar-video-aula.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
galera eu tenho o gta San Andreans para pc! mais não dar para postar para vcs:mad: pq são 657 mb e no rapidshare só da até 200 mb :(se souber outro geito de colocar me avisem que eu posto!

 

cara gta san andreas é 4,69 GB ou 4,67 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

:D:D:D:D:D seun NooB jagunço o lijk djhasgjkashbg ahsjkdsajklhosjldk Fiho da Puta

:cool::(:confused::mad:;););) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[DOWN] [/DOWN] Cornos arrunbados , sua mae vende pao com ovo na feira , vcs limpa a bunda com o rodo, bando de fdp:mad: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.