Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

vc e um lixo nbao!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada:

postpunido.png

amigo por favor gostaria de sab si tem um hack so de hp e sp porq esse eu nao consigo fazer funfa e si esse pod ser usado em outro ragna q usa o serv do ragnabro o ragna da lvl up por favor amigo mi ajude :o;)

estou com problema na hora do loguim e senha do posseidon eu dijito o qualquer loguim e qualquer senha ai fala que nao foi possivel conectar no seridor

mais detalhado

eu apro o poseidon

eu abro o startro

"o ragnarok abre"

eu cliko em aceito dos termos do ragnarok

ai entao vai para a tela de servidor

]escolho poseidon

ai na hora de dijitar o loguim e a senha eu dijito

mais nao conecta.

aki deu a mesma coisa ajuda ae!!

imagemjro.png

aki deu a mesma coisa ajuda ae!!

imagemjro.png

deixa de ser noob nem leu o tutorial

• 5 - Crie um personagem e deixe lá.

Acho que esse openkore nem funfa mais depois do Renewal

Esse openkore por acaso não trava todo o pc? ._.

Não diminui a velocidade do ragnarok? Eu tenho um aqui e quando uso ele, laga muito o ragnarok..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

oi quando eu tento entrar ele dise que nao foi possivel conectar com o servidor oque eu fasso?

o Ðark eu faço tudo até +- o passo 6 quando eu tenho qua abrir o Poseidon.pl e o StartRO.bat, depois eu coloco meu login e senha, ai fica aparecendo só a tela de fundo:

1º abrindo

imagem.bmp

2º logando

dad.bmp

3º o bug

fgh.bmp

só aparece isso mais nada,

Por favor me ajuda Ðark

Olha meus parabens carinha,esse foi um dos topicos d openkore mais lgls q eu ja vi fora q é funcional o hacker tbm,tudu organizado,colorido,video aula e explicadinho.Para mim vc foi um dos melhores aki parabens mesmo.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Fiz td certinho, Mas na hora que eu coloco senha e login, diz que nao faoi possivel conectar.... como faço pra resolver isso?

Cara gostei do seu topico ta legal muito bom mas eu uso windows seven,pra me ajudar sera que voce poderia me passar o url do site para eu baixar e da umas dicas de como instala ?

Vlw lek abraços!!

Uma pergunta:

Ainda funciona?

Se sim, toda vez que abro nao conecta ao servidor :S

Oiie tudo bem..?

Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.

eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....

Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...

Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim

error: XSTools.dll etc...

semttuloohl.png

E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador

semttulo1efs.png

Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo

semttulo2yc.png

Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo

semttulo3hu.png

O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.

semttulo4uk.png

É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....

Obs: Estou tentando usar em server Pitara...

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

O Openkore não funciona no Windows 7, o unico meio de se utilizar BOT no 7 é instalando uma maquina Virtual...

Como estou vendo, acho que o Openkore não funciona mais pois estou utilizando mais não conecta no servidor...

OpenKore Fail !

Olha, Eu estalei o openkore, coloquei a pasta data e o startRO na pasta do ragnarok; Mas quando eu abro o Start e coloco qualquer usuario e senha não acontece nada, fica parado a tela de fundo!!! Alguem me ajuda nisso?

Mesmo erro do HiguchiTatsuya (18/03/2011).

Ola gostaria de saber de como faço para instalar a Maquina Virtual, pois eu uso Win7.

Existe algum tutorial que explique passo a passo de como instalar o openkore com Maquina virtual? Se sim, por favor alquem pode me mandar o link, pois eu procurei e não achei.

Fico no aguardo.

Grato desde já.

Bom bom esse Tuto

Mais ae tiras essas cores fraca do tutorial

Alem de fica estranho quebra lgl a concentração =)

Mais ta nota 10 tem ate V.A.

eu ponho usuario e senha mais nao entra no rag :chorando:

da a msg: Não foi possivel conectar-se ao servidor

se puder ajudar agradeço

Quando eu logo com minha conta no rag antes de escolher o personagem aparece não foi possivel conectar-se ao servidor o q faço:confused:

Excelente Tutorial, muito bem elaborado e detalhado. Li, Relí e Li novamente p/ ter a certeza q havia feito correto e fiz tudo no Padrão.. Passo a Passo, Porém tive um problema:

-Abro o Poseidon e logo em seguida o StartRO, abre a janela do Rag normal sem nenhum Erro, coloco uma senha qualquer nos slots e entao minha surpresa "Não foi possivel conectar ao servidor." E nao foram falta detentativas, pois foram muitas.. frustradas*

( A mesma Dúvida do Parcero aí em cima* )

Desde já, Grato a quem poder me auxiliar.. O que pode ser? alguma sugestão.. Uma Luz por favor ;D

Ty alot*

manu baguiu du Baum

CARA O MEU OPENKORE .PL NAUM ABRE PODE ME AJUDA ME ADD NO MSN : [email protected]

pooo Manu oo Baguiu e du Baum ........

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.