Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Ou galera, alguem tem uma solução pra quando vc tenta abrir o poseidon.pl e ele da q nao encontra o xstools pf.

opá blza???

Crio ele normal.

Quando o rag vai conectar no poseidon dá que não foi possivel conectar ao servidor.

Mas, na janela do poseidon mostra que conectou.

O que fazer?

Vmware Player

Boa tarde, estou com um problema. Instalei o Windows XP Service Pack 3 na máquina virtual, porém o rag não está rodando, no setup não mostra nenhuma resolução nem driver de video. Quando tento abrir o rag na VM recebo a seguinte mensagem de erro: Cannot init d3d OR grf file has problem.

Alguém pode me ajudar em como proceder?:D

Grato desde já.

to tentando logar no poseidon e aparece a mesma mensagem dos pcos

nao foi possivel conectar-se no servidor

o que eu faço ??? agradeço desde já

:rock:

Dark olha soh,toda vez que eu tento abrir o poseidon.pl da certo,mas quando eu abro o startRO aparece "No ClientInfo!".:mad:

Quando eu abro o StartRO aparece isso:

dd23pf.png

Logo após, quando eu clico em "Ok", aparece este outro erro:

2d0ck78.png

O que eu tenho que fazer ??

• 2 semanas atrás...

Aí, man vou testar aki.

Espero que funfe;D afinal uso makina virtualxD

Se Funfar eu Edito, mas ja taí o agradecer só pelo trabalho.:aplauso:

zer0.png

zer0fan.jpg

Iron Maiden:amor:

bandaironmaiden.jpg

System Of a Down:amor:

systemofadown13d8b1.jpg

Bom, eu não testei. Por isso não sei se funciona. Achei o tópico muito completo, só não gostei porque você usou cores muito fracas.

Even More~

Ae Dark, me ajuda ai por favor... o meu pc é windows 7 64 bits, e como eu não sei o que é, e onde baixa o máquina virtual, eu fui sem ele mesmo... só que quando eu coloquei aquela conta qualquer no StartRO, a tela ficou a mesma, não mudou nada, apenas saiu o lugar de pôr o login e senha... o meu poseidon.pl ficou assim, e creio que é um erro por estar sem a máquina virtual, porque vi seu vídeo, e era diferente do meu

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: aumente para 200% para poder ver a imagem!

Obg desde já! E coloque o link do download da maquina virtual pf!

• 2 semanas atrás...

Bom, gostaria de saber, se alguém pode me responder, pois eu abro o poseidon.pl e o start ro, tudo certinho, mas na hora de logar, dá "Não foi possível conectar-se ao servidor."

Alguém sabe o que posso fazer para arrumar?Obrigado

ae dark voce poderia me ajudar com issu , eu entro tudo certinho mas o bot nao ataka nenhum monstro ele so fika andando eu ja vi o negocio do attackauto e ta 2 e msm assim ele nao ataca ajuda ai

olá... estou com um problema pra o meu sacer se curar...

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 80

sp > 10

}

coloco isso no config, e o infeliz não se cura... tenteide varios jeitos... uso o OPENCORE disponibilizado pelo killerziumaki no forum...

se alguem souber como resolver isso.. me ensine por favor...

Vou baixar e testar se funfar volto e edito bl

catspme.th.jpg

Meu BOT não abre quando eu mando abrir o poseidon fala The program exited with error alguem sabe como concertar isso ?

Estou com uma duvida aonde eu baixo essa tal maquina virtual porq meu pc é windows 7 obrigado ;D

• 2 semanas atrás...

Funciona com Máquina Virtual no Windows 7 STARTER 32bits ?

Essa merda de STARTER está me estressando ¬¬'

belo tutorial cara :star:

e ta funfando certinhu galera^^

olá... estou com um problema pra o meu sacer se curar...

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 80

sp > 10

}

coloco isso no config, e o infeliz não se cura... tenteide varios jeitos... uso o OPENCORE disponibilizado pelo killerziumaki no forum...

se alguem souber como resolver isso.. me ensine por favor...

cara temta coloka assim

useSelf_skill Heal {

lvl 10

whenStatusInactive

hp < 90%

sp > 10%

timeout 1

Poseidon.pl

@edit

Ou to com erro no pearl fica dando:

nao foi possivel abrir porque nao foi encontrado o pearl512.dll

ja baixei, reinstalei fiz tudo mais n pega ele...

Cara to pirando to tentando conectar mais ele não ta aceitando nenhum login sera que tenho que criar outra conta?

oi me ajuda por favor...

'Qando inicio o Start-Poseidon aparece o erro "The program existed whit an error" oq eu faço? ja fiz tudo que ta pedindo :X

dps que inicio o starRo coloko qualquer senha e login e da "Não foi possível conectar-se ao servidor."quem conseguil posta ai plz:(

• 2 meses depois...

aIi Pessuall seguinte. eu baixei fis tudo perfeito como devido só que estou com a seguinte duvida que quebra tudo e fode a Bobonica inteira.. eu abro o poseidon.dl e inicio o StartRO faço login e etc. taus no StartRO. e fico parado em go 15 miminizo e vou abrir o openkore assim que ele abre surje um erro com o game quard. algo como ( ./ ) e fexa. simplismente isso. bom eu sujiro que o poseidon nao esteja fazendo efeito. com game guard se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço pra karai. . rsrsrs

Detalhes . Uso Win 7 32 bts. '--' bom to no aguardo de respostas Vlw aii CamaradaGens kkk..

ATENÇÃO

Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.