Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Vmware Player

 

Boa tarde, estou com um problema. Instalei o Windows XP Service Pack 3 na máquina virtual, porém o rag não está rodando, no setup não mostra nenhuma resolução nem driver de video. Quando tento abrir o rag na VM recebo a seguinte mensagem de erro: Cannot init d3d OR grf file has problem.

Alguém pode me ajudar em como proceder?:D

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark olha soh,toda vez que eu tento abrir o poseidon.pl da certo,mas quando eu abro o startRO aparece "No ClientInfo!".:mad:

Quando eu abro o StartRO aparece isso:

dd23pf.png

 

 

Logo após, quando eu clico em "Ok", aparece este outro erro:

2d0ck78.png

 

 

 

O que eu tenho que fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ae Dark, me ajuda ai por favor... o meu pc é windows 7 64 bits, e como eu não sei o que é, e onde baixa o máquina virtual, eu fui sem ele mesmo... só que quando eu coloquei aquela conta qualquer no StartRO, a tela ficou a mesma, não mudou nada, apenas saiu o lugar de pôr o login e senha... o meu poseidon.pl ficou assim, e creio que é um erro por estar sem a máquina virtual, porque vi seu vídeo, e era diferente do meu

 

print: http://img34.imageshack.us/img34/7044/poseidonc.png

OBS: aumente para 200% para poder ver a imagem!

 

Obg desde já! E coloque o link do download da maquina virtual pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

olá... estou com um problema pra o meu sacer se curar...

 

 

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 80

sp > 10

}

 

coloco isso no config, e o infeliz não se cura... tenteide varios jeitos... uso o OPENCORE disponibilizado pelo killerziumaki no forum...

 

se alguem souber como resolver isso.. me ensine por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

belo tutorial cara :star:

e ta funfando certinhu galera^^

 

olá... estou com um problema pra o meu sacer se curar...

 

 

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 80

sp > 10

}

 

coloco isso no config, e o infeliz não se cura... tenteide varios jeitos... uso o OPENCORE disponibilizado pelo killerziumaki no forum...

 

se alguem souber como resolver isso.. me ensine por favor...

 

cara temta coloka assim

useSelf_skill Heal {

lvl 10

whenStatusInactive

hp < 90%

sp > 10%

timeout 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aIi Pessuall seguinte. eu baixei fis tudo perfeito como devido só que estou com a seguinte duvida que quebra tudo e fode a Bobonica inteira.. eu abro o poseidon.dl e inicio o StartRO faço login e etc. taus no StartRO. e fico parado em go 15 miminizo e vou abrir o openkore assim que ele abre surje um erro com o game quard. algo como ( ./ ) e fexa. simplismente isso. bom eu sujiro que o poseidon nao esteja fazendo efeito. com game guard se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço pra karai. . rsrsrs

 

Detalhes . Uso Win 7 32 bts. '--' bom to no aguardo de respostas Vlw aii CamaradaGens kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.