Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

Consegui fazer funcionar... mas foi no Windows XP

agora estou com outro problema que é no modo visual...

eu logo faço tudo certinho mas na hora que entro no chat num acontece nada... como se eu n tivesse usando o bot... depois de alguns segundos ele da um erro... olha as SS...

ESSE é o config. TXT

imagem2fd.png

ESSE QUADRADO MENOR DO MEIO é O ERRO QUE DA...

imagemyf.png

dxo o start ro na seleção de personagem parenda a ler o topico.... :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dxo o start ro na seleção de personagem parenda a ler o topico.... :pensativo:

Mandei criar um personagem... ai fica tipo travado na tela escrita "POR FAVOR ESPERE"... então fui entrei no OPENKORE, ele mandou ou abrir o rag original, então abri fiz o loguin normal, selecionei meu personagem, so que mesmo assim ele n se fica como bot... fica so como se eu estivesse jogando sem bot...

desde ja agradeço

Link para o comentário

Mandei criar um personagem... ai fica tipo travado na tela escrita "POR FAVOR ESPERE"... então fui entrei no OPENKORE, ele mandou ou abrir o rag original, então abri fiz o loguin normal, selecionei meu personagem, so que mesmo assim ele n se fica como bot... fica so como se eu estivesse jogando sem bot...

desde ja agradeço

mas tem que deixar nessa tela de por favor espere mesmo

Link para o comentário

Aew, me ajudem por favor. Qndo tento entrar com o bot no server aparece a msg "Nao foi possivel conectar ao servidor", n teria que modificar o PoseidonRO.xml? Se sim, me passe a configuracao plz ;D

Antes eu conseguir logar no PoseidonRO e dava pau no bRO, agora ate no PoseidonRO ta dando essa msg acima.

Link para o comentário

Estou tendo problemas, acabei de instalar o OpenKore mas, ñ veio nenhum arquivo Poseidon.pl só um arquivo em bloco de notas, nenhum dos arquivos PL veio no download oq fasso?ñ sei se é por causa do scanner pq ñ consigo baixa-lo

Vlws

Link para o comentário

Dark, baixei tudo certinho aqui. Abro o Poseidon e o Startro.bat!

Porém, quando escrevo qualquer usuario e senha, ele fica um tempão no "Por favor, aguarde..." E no final aparece que não foi possivel conectar ao servidor. Não aparece os slosts de personagem pra eu criar um qualquer.

Poderia ajudar?

Link para o comentário

Ou ...esse problema apareceu hoje

eu só jogo rag com bot

fui logar hoje as 18 horas ..acontece esse problema

vamos ver qual que vai ser a solução

.

.

bot a melhor coisa que fizeram

porque quem compra rops e joga na raça dia e noite na madruga

vem um hackeador e pega todos os seus itens e a LUG, gravity essa porra toda ae

não fazem nada para resolver o problema..( nem pra dar uns kks só pra começar denovo, isso ae aconteceu comigo).

é nós nos Bots caraalh vamo q vamo resolver esse barato ae.

Link para o comentário

bom, parou de funcionar pelo visto ...

mas alguem me responde ai ...

instalei o perl 32 bits, e tentei entrar no poseidon.pl deu um erro ,algo do tipo : PERL.DLL58 NÃO ENCONTRADO

e outra, onde que meu login entra no bot? oO

como o bot vai logar sem meu login ? não entendi essa...

quem puder responder, obrigado.

---

ah ps: Windows xp user.

Link para o comentário

Dentro da pasta 'control' tem o config.txt, nesse arquivo voce configura todo o bot, inclusive poe sua acc. mas se não quiser, quando voce ligar o bot, ele pede sua acc, ai voce digita e ele ja grava no config.txt.

quanto as 'PERLDLL nao encontrado'', acho quwe se voce reinstalar resolve.

Link para o comentário

Dentro da pasta 'control' tem o config.txt, nesse arquivo voce configura todo o bot, inclusive poe sua acc. mas se não quiser, quando voce ligar o bot, ele pede sua acc, ai voce digita e ele ja grava no config.txt.

quanto as 'PERLDLL nao encontrado'', acho quwe se voce reinstalar resolve.

tambem achei, mas como disse em um topico la nas duvidas, eu reinstalei umas 3 vezes ... será que sou 64 bits?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.