Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdade Por Trás do Desaparecimento de Zenys


serour
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a maioria de vocês já notou, tem ocorrido uma onda de desaparecimento de Zenys e toda vem que acontecia isso o dono do char hackeado o encontrava ao SUL de PRONTERA. Porém sumiam apenas os Zenys, os equipamentos muitas vezes ainda mais valiosos que o dinheiro vivo foram deixados na conta, levando as pessoas a acreditar que o problema é um mero BUG. Porém há coincidências demais nesta história para acreditar nisso. A GOLDCEO.com é uma empresa que vende Zenys e também é muito conhecida, mas oque ninguém sabe é como essa empresa faz para conseguir os Zenys para a venda. Bem de alguma forma, os chineses que trabalham nessa empresa têm acesso a TODAS as contas no Ragnarok. Assim, na hora de fazer a venda, a GOLDCEO escolhe uma conta aleatória nosso que possua Zenys suficientes para vender. O acesso deles às nossas contas vem de uma cooperação de um ou mais funcionários da Level Up para esse golpe. Acontece da seguinte maneira: quando uma compra é realizada na GOLDCEO eles entram em uma conta do jogo possuindo os Zenys para a transação e mandam o cliente encontrá-lo ao SUL de PRONTERA e lá realizam a troca. O mais cômico disto tudo é que ainda tem a possibilidade de alguém que comprou Zenys na GOLDCEO ter sua conta hackeada e seus Zenys REVENDIDOS. Agora me diz se não é muita cara-de-pau?

Entre no site a seguir para videos reais e informaçôes verdadeiras : A Verdade

 

Se ainda não acredita visite o Fórum do Ragnarok na Level Up e procure os tópicos que nao acabam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico vendo esse monte de gente falando, reclamando, xingando a lug e talz que isso é um absurdo cara mais nao adianta brasileiro infelizmente é assim só vê o que ele fez depois que acontece com ele porque não adianta ficar reclamando se no outro dia você vai numa revendedora ou em uma banca e gasta 50,100, 500 reais em rops,cash,golds.

essas reclamaçoes vao chegar a lugar nenhum se nós mesmos estamos pagando aluguel pra eles.

se não for no ragnarok que paga no grand chase paga, no perfect world....

o que eles sabem é que sempre vão ter pessoas que vão continuar a dar dinheiro pra eles enquanto não chover no quintal do cara.

infelizmente temos um lado viciado nos jogos isto é FATO.

eu também admito que dou dinheiro pra LUG fazer o que?

para mais informações: http://averdade6.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom Não acho que isso Seja mesmo verdade Ja que Essas Supostas Empresas ja estão a Uns 5 anos vendendo Zenys Pelos meus calculos a level up chego com o Rag a uns 6 anos eu acho nao tenho certeza mais se vc para pra pensa a LEVEL UP SÓ PENSA EM DINHEIRO[MONEY]vamo ao raciocinio:

 

Level Up Gosta de DINDIN!! + Empresa desconhecida a 5 anos + ou -, + outra Empresa que no Caso seja a mesma que a Desconhecida + Forum Da Level Up Pago pra escrever[Nuss /Verg], - Morango no Rag[suposto desaparecimento para acabar o Morango no Server e Vender por Rops, + Mensagens automaticas que a Level Up Deixa pros Tickets.....

 

Resultado:Level Up=GOLDCEO Ea outra empresa não comentada mais que tah no Site que eu Vi......Porque Tudo Esta relacionado A Dinheiro Zenys em troca de Dinheiro Dinheiro em troca de ROPS,Morangos Vendidos Por ROPS[AINDA NAO CONFIRMADO MAIS ESPERE].....CADE O FIM DO MUNDO QUE NAO CHEGA PORRA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.