Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade Por Trás do Desaparecimento de Zenys

serour
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a maioria de vocês já notou, tem ocorrido uma onda de desaparecimento de Zenys e toda vem que acontecia isso o dono do char hackeado o encontrava ao SUL de PRONTERA. Porém sumiam apenas os Zenys, os equipamentos muitas vezes ainda mais valiosos que o dinheiro vivo foram deixados na conta, levando as pessoas a acreditar que o problema é um mero BUG. Porém há coincidências demais nesta história para acreditar nisso. A GOLDCEO.com é uma empresa que vende Zenys e também é muito conhecida, mas oque ninguém sabe é como essa empresa faz para conseguir os Zenys para a venda. Bem de alguma forma, os chineses que trabalham nessa empresa têm acesso a TODAS as contas no Ragnarok. Assim, na hora de fazer a venda, a GOLDCEO escolhe uma conta aleatória nosso que possua Zenys suficientes para vender. O acesso deles às nossas contas vem de uma cooperação de um ou mais funcionários da Level Up para esse golpe. Acontece da seguinte maneira: quando uma compra é realizada na GOLDCEO eles entram em uma conta do jogo possuindo os Zenys para a transação e mandam o cliente encontrá-lo ao SUL de PRONTERA e lá realizam a troca. O mais cômico disto tudo é que ainda tem a possibilidade de alguém que comprou Zenys na GOLDCEO ter sua conta hackeada e seus Zenys REVENDIDOS. Agora me diz se não é muita cara-de-pau?

Entre no site a seguir para videos reais e informaçôes verdadeiras :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ainda não acredita visite o Fórum do Ragnarok na Level Up e procure os tópicos que nao acabam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico vendo esse monte de gente falando, reclamando, xingando a lug e talz que isso é um absurdo cara mais nao adianta brasileiro infelizmente é assim só vê o que ele fez depois que acontece com ele porque não adianta ficar reclamando se no outro dia você vai numa revendedora ou em uma banca e gasta 50,100, 500 reais em rops,cash,golds.

essas reclamaçoes vao chegar a lugar nenhum se nós mesmos estamos pagando aluguel pra eles.

se não for no ragnarok que paga no grand chase paga, no perfect world....

o que eles sabem é que sempre vão ter pessoas que vão continuar a dar dinheiro pra eles enquanto não chover no quintal do cara.

infelizmente temos um lado viciado nos jogos isto é FATO.

eu também admito que dou dinheiro pra LUG fazer o que?

para mais informações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Se vc pensar bem pode ser que nao, pois nem todas as pessoas hackeadas compraram Zenys, pelo que eu entendi so Hackeam quem compra, se eu entendi errado me disculpa...

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Bom Não acho que isso Seja mesmo verdade Ja que Essas Supostas Empresas ja estão a Uns 5 anos vendendo Zenys Pelos meus calculos a level up chego com o Rag a uns 6 anos eu acho nao tenho certeza mais se vc para pra pensa a LEVEL UP SÓ PENSA EM DINHEIRO[MONEY]vamo ao raciocinio:

Level Up Gosta de DINDIN!! + Empresa desconhecida a 5 anos + ou -, + outra Empresa que no Caso seja a mesma que a Desconhecida + Forum Da Level Up Pago pra escrever[Nuss /Verg], - Morango no Rag[suposto desaparecimento para acabar o Morango no Server e Vender por Rops, + Mensagens automaticas que a Level Up Deixa pros Tickets.....

Resultado:Level Up=GOLDCEO Ea outra empresa não comentada mais que tah no Site que eu Vi......Porque Tudo Esta relacionado A Dinheiro Zenys em troca de Dinheiro Dinheiro em troca de ROPS,Morangos Vendidos Por ROPS[AINDA NAO CONFIRMADO MAIS ESPERE].....CADE O FIM DO MUNDO QUE NAO CHEGA PORRA!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.