Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial HAX Reborn (Após atualizações - 21/01/2011 ON !)


cma_kl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim !!!!

 

Aqui pegou normalmente. (uso windows7)

 

Só queria que você me falasse como fazer que nem o cara do tópico, ganhar muito exp e gold.

 

1° - Vc click em modo especial

5380810532_d0c7c8b570.jpg

 

2° - Vc click no primeiro modo

5380826442_6203ae5a1a.jpg

 

3° - Vc escolhe mapa Crackdown e coloca nivel 10(aff)

 

5380226053_5df43f26db_z.jpg

 

4° - Vc fica atirando granadas na area q os inimigos nascem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizgme

valeu pelo suporte! como podem ver, o Hax ainda funciona perfeitamente, o bomberman você aperta 6 depois de fechar as janelas do Hax e antes de aparecer a janela do X-Trap; quem conseguiu funcionar o Hax desse jeito poste a versão do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou o Title + o bomberman quando vai ativar o x-trap pega?

Vocês conseguiram fazer o bomberman pegar?

Não tem como ativar o bomberman de outro jeito com so com a tecla numero 6 do numpad?

 

[EDITADO]

 

Consegui fazer o bomberman funfar olha so

 

img abaixo

<a href=http://img94.imageshack.us/img94/7214/funcionaxim.jpg' alt='funcionaxim.jpg'> Uploaded with ImageShack.us[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aqui é que logo depois que eu clico em iniciar o PB, pela parada do ASC, a janelinha do X-Trap aparece antes das janelinhas do hacker. Outra coisa, meu windows é XP e pelo menos aqui não da pra clicar com o direito no hacker e abrir como administrador, eu apenas clico com o direito e depois em "abrir". Creio que isto não tem problema, pois o amigo da página anterior disse que tem XP e fez isso e deu certo.

 

Alguém pode ajudar? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o pb com o Advanced System Care uma tela do prompt de comando pisca aparece a jenela pequena do hack mas o pb não abre

 

[EDIT]

 

Vo tenta atualiza esse programa ou abrir sem ele porque quando eu faço isso pelo menos abre as 2 janelas do hack

 

[EDIT]

olha como fica ve se ajuda a descobrir o problema

o pior e que nos processos tá la o pb so que não abre

 

errocq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@071196

O Advanced System Care adiciona uma opção a todos os executáveis do sistema chamada "Acelere com ASC", se você iniciar o Point Blank sem essa opção, no Hax não irá aparecer as duas janelas dizendo que ele foi injetado (irá aparecer só uma).

 

@babacaquinha

Putz cara, ai eu não sei, meio esquisito não ter iniciado o Point Blank.

Tente reinstalar o ASC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.