Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial HAX Reborn (Após atualizações - 21/01/2011 ON !)

Posts Recomendados

Olha ae !!!!

@cma_kl

Olha aki eu nao uso o asc e funciona

A e sabia q copiaram seu topico na area de cheats olha lá

[R]Hax-RebornV3 funcionando facil

@babacaquinha

Tenta abrir o hacker com o numlock desligado e vê se vai ai vc fica alteirando liga e desliga ate ir (aki acontece issoo)

@luizgme

lol, aqui o Hax não funfa sem iniciar o PB sem essa opção!

Talvez seja porque eu uso Windows 7 e você o Vista...

na dúvida de quem for seguir esse tutorial, tenta sem o ASC primeiro...

Funciono galera daqui a pouco eu edito e coloco um print

[EDIT]

Se tiverem alguma dica de estratégia pra mata mais eu agradeço

Se tive alguma dica pra mata mais mandem

PS:pointblank2011012319125.jpg

@babacaquinha

Opa! Que bom que funcionou... não esqueça do agradecimento hein?

Agora funciono perfeitamente!

Pena que nao sei como tirar print screen dentro do jogo =S

pareçe nubeza mais eu aperto a tecla print screen dps vo no paint e do CTRL+V mais ela nao aparece a tela do jogo '-'

@sasukecba

Até que enfim funcionou hein? xD

Pra tirar screenshots durante o jogo aperta F8, a imagem será salva em Meus Documentos > Point Blank.

Ai para voces eu tambem vou postar mais uma prova de que esta funcionando perfeitamente!

basta fazer tudo como no tutorial!

Eu precisei fazer varias vezes para consegui pegar a mãnha, mais agora eu sempre acerto =)

pointblank2011012321433.jpg

O som do meu jogo fico mio travado o de mais alguém fico assim ?

Vá em Opções e desative o SOM!

e ve pronto =)

Tipo aqui eu fiz tudo, apertei 6 após dar ok nas janelas deu o barulho de um erro mas o X-trap fechou. Windows Xp 32 bit.

Até ontem estava pegando normalmente, só que hoje estou seguindo o tutorial bem certo, só que não abre as duas janelinhas, e consequentimente não pega o hacker :/

Até ontem estava pegando normalmente, só que hoje estou seguindo o tutorial bem certo, só que não abre as duas janelinhas, e consequentimente não pega o hacker :/

Faça igual explica nesse tutorial aqui e ve se vc consegue.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/738346-leia-qeum-nao-consegue-ativa-rebornv3.html

po eu desisto de usar esse hack ele só abre as janelas depois do x-trap ai o x-trap pega :chorando:

Pego não,pode me dizer em q compatibilidade ta o seu point blank ?

aqui apareceu só a 2 janelinha nice injection sei lá oq :/

alguem ajuda?

@dafa

não! Se você usar corretamente você não pode ser banido; antes de iniciar o jogo certifique de que todos os slots estejam fechados.

Eae , ow é ñ sei se é problema do jogo mas eu consegui compra só uma arma de tiulo, pq depois q fui compra outra arma ele fla q tá com problema de rede é pq detectopu o hack ai blokeia a compra ?

mas brigadão funfo cetinho !!! THx Agradeço :lol::lol::lol:

@marck701

o hack de Gold/CASH é client side! Quando você ativa ele e vai comprar qualquer merda aparece esse erro.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.