puma009 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · fdp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokse 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · pÓRRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton01 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ei alguem me passa o site bom pra cria um ot:mad:plx:cool::confused::confused::confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton1 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Fala galerinha estarei disponibilizando à vocêis o Slayer Yurots Atualizado ! Vamos lá: Trocar a senha do admin.xml quando baixar o OT, Se baixar o OT FULL a conta do GOD é: GOD Slayer: 2/god Para dar save é: !save Item dos GM's/GOD's/ADM's o ID é 6512 põe no slot do anel pra funcionar muito legal. Versão 6: Bug's arrumados. Itens 8.40 100% ! Npc no templo que vende os novos itens de decoração do 8.40 ! Bichos adicionei no Mapa. Novos itens Vip's ! Yalaharian Outfits e Addons dele funcionando 100% ! Potions funcionando 100% ! Monsters funcionando 100% ! Nova sala de Teleport's com coisas do 8.40 e muitos Teleport's novos para Hunts e Quests ! Tudo do 8.40 agora funcionando 100% ! Visual muito legal 8.40 na Cidade Principal. Removendo Vip de um Player: 1º: O player tem que estar Offline. 2º: Você abre o SQLStudio vai na parte de players e procura o player_id dele.3º: Vai no player_storage da refresh no botão laranja que tem lá e procura pelo id do player dai lá estara playerid 4 por exemplo e storage 13540 dai você da 1 click la e clika no menos - Para remover a linha após removido da refresh se a linha não estiver lá VIP removida se estiver retire de novo e de refresh até sumir. Aconselho deixar o player banido enquanto retira o VIP para não ter erros caso ele estivesse online no momento. Cidades : Slayer City. Non-PvP City. Fire Fortress. Frozen City. Jungle City. VIP City ! Spells igual ao Global: Novas: Para todas as vocations: Omega Haste-Words: Utani mega hur. Exana mort, Exana frigo, Exana san, Exana vis, Exana flam, Exana pox. Knight: Super Zerker-Words: Exori mas gran, mana 340, Critical Killer-Words: Utito mas gran, Train Party-Words: Utito mas sio. Paladin: Divine Condition-Words: Exevo san condition, Critical Sniper-Words: Utito mas san, Train Party-Words: Utito mas sio. Sorcerer e Druid: Frozen Wave-Words: Exevo frozen hur. Download do Slayer Yorots Atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Slayer Yorots Atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Slayer e Dardos222 ATENÇÃO esse vírus não é realmente um vírus, é um DLL que o computador não reconheçe e indica como vírus, infelizmente todos os OT's 8.11 pra cima tem isso. kra,tem virus:mad::mad::mad: que saco...tomara q n estrague o PC:mad: ele apaga seu pc:confused::confused:msg me pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · puma009 chokse Avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpimu 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Qaul SqliteStudio Presisa Para Abrir esse ot???:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamerox077 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · LoL:p!!! Muito Rox esse Ot!:D posta mais aew!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glu 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · como q bota o ot online:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filha de pai 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · aew seis numca virao um otserve sem viros n krl todos aki tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · valeu me ajudo (em nada) mano eu sou burro como 1 pedra xD ae tem como me add msn e fase pelo teaw view dou ADM ou GOD mas ae queru via hamachi + via mult se vc puder me ajuda msn> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leron 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · virus pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ersds 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · a pasta de player tenque baixar ? onde? nao to achando a pasta de playerrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder157 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · :cool:po legal seu ot de mais valeu mais como eu faço pa mudar a senha do god e deixa o ot online e com ip fixo Pode me ajuda:confused: mais ond eu baixo essa pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teryblle 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · ajuda pow!!! :mad: alguem me manda o site que posso fazer dowloads de ot offline plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :cool: :cool: :cool::eek: :cool: :cool: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ersds 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Erro alguem pode me explicar pq quando eu baixo um ot aparece um bloco de notas cheio de numeros simbolos e letras :( meu pc eh windows vista tme alguma coisa a ver :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayque321 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 · :o:D;):p:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: Naum Gostei Muito Tem Virus Cuidado:):o:D;):p:cool::rolleyes::mad::eek::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_1533 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 · Ae na onde baixa SQL Serve??? OT Legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oznboy 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · :) Mapa muito bom ta de parabens eh osso o virus mais nda q uma limpadiinha no pc nao ajude :cool::rolleyes::(:):o:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunO henrique martins 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · valeu pelo mapa parabens otario:p:p:):) virus total uuma dica nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyxudori 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Eu ñ consigui criar um ot pra mim =/ alguem conhece ot customizado para naruto ??? queria joga um :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlood 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Mano, teu OT é legal, mais eu não achei a pasta players, nem outros baguios, ficaria grato se você ajudasse :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · aff nem pego :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilacerado 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaglus 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · ual eh a conta do adm ? :confused: onde fica a pasta players:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Ninguém está respondendo as dúvidas. Apenas flood no tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados